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Com mídias digitais e patrocínio no Jornal Nacional, Nubank Ultravioleta estreia primeira campanha focada em clientes de alta renda

O Nubank Ultravioleta é a experiência exclusiva do Nubank para clientes de alta renda e seus produtos e serviços estão sendo liberados aos poucos para os clientes Ultravioleta.

 Mulher branca de cabelo comprido sorri enquanto segura e mostra seu cartão mastercard black diante de céu azul com nuvens brancas.

Ter tempo para desfrutar a vida sem precisar se preocupar com pequenos problemas que, no fim do dia, ficam enormes. Foi para isso que o Nubank criou o Nubank Ultravioleta, a experiência exclusiva para clientes de alta renda. E, para lançar a marca e ampliar suas conexões com o público do segmento, lançamos nesta terça, dia 5 de março, a primeira campanha na TV aberta. 

A campanha é a primeira focada especificamente no segmento de alta renda e tem o objetivo de explorar o portfólio exclusivo criado para esse público.  

“Como parte do nosso foco no segmento de alta renda, estamos lançando a nossa nova marca exclusiva para este público, o Nubank Ultravioleta. Reconhecemos os desafios complexos de gestão financeira enfrentados por esses clientes e, nessa primeira campanha, a ideia é mostrar como nossa experiência oferece soluções únicas para resolver essas complexidades diárias – devolvendo tempo para que possam desfrutar dos melhores momentos e investir no que realmente importa.”

Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank

Os vídeos da campanha já estão disponíveis nos nossos canais digitais e também vão ao ar em horário nobre, na TV Globo, durante o Jornal Nacional, e marca a renovação do patrocínio do Nubank no maior telejornal do país. Assista a todos os vídeos abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=ix1BKza77qI&list=PLJGPBSvUf2Row4871pc_kYlehALHZeE99&index=3
Vídeo mostra as vantagens para viagens do cartão Ultravioleta.
https://www.youtube.com/watch?v=wyK5tIbYQTQ&list=PLJGPBSvUf2Row4871pc_kYlehALHZeE99&index=4
Em vídeo de campanha, Nubank Ultravioleta mostra as vantagens do Atendimento Ultravioleta.
https://www.youtube.com/watch?v=Eg9hl9dvhi4&list=PLJGPBSvUf2Row4871pc_kYlehALHZeE99&index=5
Vídeo da primeira campanha de Nubank Ultravioleta mostra as vantagens do Saldo Compartilhado.
https://www.youtube.com/watch?v=AW5E4ACx6GU&list=PLJGPBSvUf2Row4871pc_kYlehALHZeE99&index=6
Campanha mostra as vantagens do cashback do cartão Ultravioleta.

"Como deveria ser": o conceito por trás da campanha

A campanha foi criada pela agência Wieden+Kennedy SP sob o conceito "Como Deveria Ser" e ao som de  "Signed, sealed, delivered", hit de Stevie Wonder. A ideia é mostrar como o Nubank Ultravioleta é uma solução completa de produtos e serviços que promove mais liberdade e praticidade para as pessoas. O Nubank Ultravioleta foi tão bem pensado para que nossos clientes nem precisem pensar. 

Afinal, sabemos do valor do tempo dos nossos clientes e queremos ajudá-los a ter uma rotina livre de complicações para desfrutar aquilo que realmente importa. E com as soluções do Nubank Ultravioleta, isso é possível.

Para a campanha do Nubank Ultravioleta, foram criados quatro filmes que reforçam os principais atributos da experiência exclusiva: Espaço Família, com Saldo Compartilhado e benefícios estendidos aos familiares; cartão de crédito Mastercard Black, com cashback de 1% crescendo a 200% do CDI; e serviço de atendimento exclusivo.  

Nos vídeos e peças da campanha, vamos abordar situações difíceis e burocráticas que envolvem a gestão financeira do público de alta renda e como as soluções do Nubank Ultravioleta resolvem essas questões de forma prática. 

Quais produtos e serviços o Nubank Ultravioleta oferece?

A experiência exclusiva do Nubank para clientes de alta renda oferece: 

  • O cartão de crédito Ultravioleta, o nosso cartão Mastercard Black, com 1% de cashback que cresce a 200% do CDI;
  • A NuTag, uma tag de pedágios e estacionamentos sem mensalidade ou taxas escondidas, e com o lançamento das transações direto na sua fatura;
  • Investimentos exclusivos, como CDBs com taxas de retorno mais elevadas, acesso a fundos Ultravioleta e acesso antecipado a fundos de terceiros; 
  • O Espaço Família, uma área no app dedicada a simplificar a gestão da vida financeira da sua casa e que oferece um saldo único para realizar transferências e pagamentos, controle parental compartilhado e permite estender produtos e serviços exclusivos Ultravioleta para até quatro pessoas; 
  • A Central de Proteção, que reúne todas as suas ferramentas de segurança e camadas de proteção, como a Proteção Transações Digitais, que reembolsa até R$ 30 mil em casos de transações indevidas feitas durante um roubo, furto ou sequestro; 
  • Atendimento Ultravioleta com uma equipe exclusiva, que resolve o problema por você, garante tempo de espera reduzido e disponibilidade 24 horas por dia via telefone, chat do app ou e-mail; 
  • E mais benefícios, como gratuidade na mensalidade do Rappi Pro, saques gratuitos, alertas inteligentes, vantagens em experiências e mais. 

Com o Nubank Ultravioleta, você não precisa mais pensar em tarefas que tomam o seu tempo. Nós fazemos isso por você. 

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