Pular navegação

Nubank é a instituição financeira preferida entre os jovens

Segundo a pesquisa da Mambu, cerca de 28% dos entrevistados têm a conta do Nubank como principal.

Três pessoas jovens, dois homens e uma mulher, aparecem sorrindo e olhando para a direita

Aqui no Nubank a gente luta todos os dias para combater a burocracia do sistema financeiro e devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro. Nos últimos anos tivemos destaque na imprensa e nas premiações por um motivo específico – e que a gente ama: ser o favorito dos clientes. 

Já fomos eleitos o melhor banco brasileiro em ranking global da Forbes, o melhor banco digital entre os paulistanos, segundo o Datafolha, o melhor banco digital da América Latina em 2021, segundo a revista britânica Euromoney, o cartão de crédito preferido dos brasileiros, entre outros. 

E, agora, estamos muito felizes em compartilhar que o Nubank é a instituição financeira mais utilizada por pessoas entre 18 e 35 anos de idade. O dado, divulgado no dia 9 de fevereiro, é da pesquisa The State of Young Adult Banking in the Region, da Mambu, empresa líder em tecnologia bancária na nuvem.

O estudo entrevistou 1.250 pessoas entre 18 e 35 anos em seis países da América Latina, incluindo 222 brasileiros, com base em levantamentos realizados em 2021. Segundo as informações, cerca de 28,2% têm a conta do Nubank como a sua principal.

Esse reconhecimento é mais uma prova de que oferecer produtos digitais, sem tarifas abusivas e com um atendimento transparente, humanizado e incrível é o que os clientes mais desejam.

Leia mais sobre o Nubank – e o amor que as pessoas têm por nós:

Olha o Chevette roxo passando na sua rua

Planos para seus planos: 4 clientes que realizaram objetivos usando produtos do Nubank

Como um Pix de 1 centavo virou um pedido de casamento

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.