Pular navegação

Datafolha: Nubank é eleito o melhor banco digital entre os paulistanos

A pesquisa realizada pelo Datafolha leva em conta informações importantes, como atendimento e qualidade dos serviços prestados.

foto de uma mulher segurando o cartão Nubank enquanto sorri

O Nubank nasceu com a missão de descomplicar a vida financeira das pessoas, criando produtos fáceis de usar, totalmente digitais e com o melhor time de atendimento do Brasil. Hoje, dia 30 abril, esses valores se traduziram em mais uma conquista: fomos eleitos o melhor banco digital entre os paulistanos, de acordo com estudo divulgado pelo Instituto Datafolha e pela Folha de S.Paulo.

A 7ª edição da pesquisa O Melhor de São Paulo Marcas & Serviços foi realizada com o objetivo de identificar a preferência dos moradores da capital paulista em categorias que fazem parte do dia a dia do consumidor.

"Ser visto pela maioria dos paulistanos como o melhor banco digital é um reconhecimento importantíssimo sobre o caminho que estamos percorrendo e revela também todo potencial que ainda podemos atingir. Desde 2019, estamos presentes em 100% dos municípios brasileiros e queremos continuar levando inovação e simplicidade a muito mais pessoas para que elas possam ter uma relação mais saudável com seu dinheiro", diz a cofundadora do Nubank, Cristina Junqueira.

Este é o segundo reconhecimento do Nubank na mesma semana: no dia 27 de abril, fomos eleitos pela revista americana Time como uma das 100 empresas mais influentes do mundo – a única empresa brasileira e o único banco digital a integrar o ranking.

Atualmente, o Nubank conta com mais de 35 milhões de clientes em todo o Brasil. Ainda não faz parte da nação roxa? 

Leia: Como pedir o cartão Nubank

Veja outros prêmios que o Nubank ganhou:

Nubank é uma das 100 empresas mais influentes do mundo segundo a TIME

Nubank é eleita a melhor instituição financeira do Brasil pelo terceiro ano consecutivo

Conheça os prêmios internacionais do Nubank

Nubank é considerada uma das empresas mais éticas do Brasil

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.