Pular navegação

Nubank é eleita a melhor instituição financeira do Brasil pelo terceiro ano consecutivo

O ranking foi divulgado pela revista norte-americana Forbes. Desde 2019, o Nu aparece, também, entre as melhores instituições financeiras do mundo.

uma mão segurando um cartão Nubank apontado para o céu

O Nubank nasceu com a missão de simplificar a vida financeira das pessoas. Oferecemos produtos fáceis de usar e que podem ser controlados de forma totalmente digital - direto pelo aplicativo instalado no celular.

Além disso, contamos com uma equipe de atendimento incrível, disposta a ajudar nossos clientes no que for preciso 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Por esses motivos, ficamos muito felizes em compartilhar que fomos eleitos, pelo terceiro ano consecutivo, a melhor instituição financeira do Brasil e estamos entre as melhores do mundo. O reconhecimento é da revista norte-americana Forbes, que publicou o ranking World's Best Banks 2021 nesta terça-feira, 13 de abril.

O ranking

A pesquisa foi feita em parceria com a empresa de estatísticas Statista. Mais de 43 mil pessoas em 28 países avaliaram cerca de 500 bancos com base em critérios como confiança, atendimento ao cliente, serviços digitais, consultoria e educação financeira, os termos e condições, além da satisfação geral. 

O Nubank ocupa a primeira posição entre os bancos brasileiros melhor avaliados. Desde a publicação do ranking pela Forbes, em 2019, o Nubank sempre figurou entre os melhores do mundo e lidera a lista dos melhores no país. 

O Nubank

Em 2020, registramos uma média de 36 mil novos clientes por dia – atualmente, são mais de 35 milhões de usuários. Presentes em 100% dos municípios do Brasil desde 2019, encerramos o ano passado com R$ 29 bilhões em depósitos – um aumento de 2,6 vezes em relação ao ano anterior e o maior patamar já alcançado. 

Neste último ano – marcado pela pandemia do novo coronavírus –, a proposta 100% digital do Nubank passou a impactar um público ainda mais diverso. Entre os idosos, o percentual de novos clientes com mais de 60 anos chegou a crescer 20% em abril do ano passado em relação a abril de 2019. 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.