Pular navegação

Nubank é uma das 100 empresas mais influentes do mundo segundo a TIME

Revista americana publicou pela primeira vez o ranking com as empresas que têm gerado maior impacto positivo em todo o mundo - e o Nu é a única brasileira e único banco digital da lista.

Foto mostra grupo de 4 pessoas andando na rua, sorrindo, em um dia ensolarado

O Nubank nasceu para descomplicar a vida financeira das pessoas com serviços transparentes e atendimento humano e eficiente. Hoje, no dia 27 de abril de 2021, a gente fica feliz de dividir uma notícia que mostra que estamos no caminho certo rumo à nossa missão. 

O Nubank foi eleito pela revista norte-americana TIME como uma das empresas mais influentes do mundo no ranking TIME100 Most Influential Companies, publicado pela primeira vez em abril de 2021

A revista destacou as 100 empresas de diversos setores que têm desempenhado “impacto extraordinário” ao redor do mundo. O ranking é uma expansão da já tradicional lista das 100 pessoas mais influentes, publicada anualmente desde 2004. 

Para chegar à lista, a TIME pediu indicações a editores e correspondentes espalhados pelo mundo, e também a especialistas de diferentes indústrias.  A análise final levou em conta fatores como relevância, impacto, inovação, liderança e sucesso.

O Nubank é destaque na seção de"Inovadores", e é a única empresa brasileira e único banco digital do mundo na lista.

“Nubank, a maior fintech da América Latina, está ajudando milhões (de pessoas) a cruzar barreiras ao oferecer uma variedade de serviços financeiros via seu app para smartphone. Desde o início da pandemia, a base de clientes do Nubank no Brasil mais do que dobrou, chegando a 35 milhões de pessoas”.

Trecho da descrição do Nubank no ranking da Time.

Obrigado, clientes Nu!

A gente tem muito orgulho do que construiu desde 2013, quando surgimos como uma pequena startup em São Paulo. Hoje, o Nubank já é o maior banco digital independente do mundo, com operações no Brasil, México e Colômbia, e considerado uma das cinco empresas de serviços financeiros mais valiosas da América Latina. 

O reconhecimento da TIME mostra que a gente segue no caminho certo - mas o maior reconhecimento, mesmo, é a confiança dos nossos clientes.

Muito obrigado a todos. 
A lista completa da TIME100 Most Influential Companies pode ser acessada em aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.