Pular navegação

Roxo de amor: Nubank é eleito uma das marcas mais amadas pelos brasileiros

O ranking listou as empresas que tiveram a melhor conexão com o público em 2020. O Nubank é o único do segmento de bancos digitais a integrar o top 10 geral.

Garoto sentado em um tablado de madeira no canto esquerdo inferior da foto, segurando um notebook. Ele está em frente a um muro rosa e roxo onde está escrito NU em branco.

O Nubank nasceu para acabar com a complexidade dos serviços financeiros e devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro. É essa missão, centrada no que é melhor para os nossos clientes, que direciona tudo que fazemos.

E foi ela que nos levou a mais uma conquista: sermos eleitos uma das marcas mais amadas do Brasil em 2020.

O reconhecimento veio pelo ranking da plataforma de pesquisa de mercado eCGlobal. A empresa usa um indicador chamado Net Love Score (NLS), que mede a conexão emocional que as marcas têm com o público.

O ranking das marcas mais amadas

A eCGlobal analisou empresas de oito segmentos: eletrônicos e eletrodomésticos, fashion e beleza, finanças, FMCG (bens de consumo rápido), varejo, serviços, transporte e nova economia.

O Nubank foi o primeiro colocado na categoria de bancos digitais e o único desse segmento a integrar o top 10 geral.

Além disso, somos uma das únicas empresas brasileiras na lista. 

Veja as outras marcas mais amadas pelos brasileiros em 2020:

MarcaCategoria
WhatsAppNova Economia – Redes Sociais
NetflixNova Economia – Serviços de Streaming
YouTubeNova Economia – Redes Sociais
Coca-ColaFMCG – Bebidas – Refrigerantes
MastercardFinanças – Bandeiras de Cartão de Crédito
SadiaFMCG – Alimentos – Carnes e Derivados
UberNova Economia – Aplicativos de Mobilidade
SamsungEletrônicos e Eletrodomésticos – Celulares
NubankFinanças – Bancos Digitais
O BoticárioFashion & Beleza – Cosméticos
Fonte: eCGlobal

Você pode ver o ranking e mais informações sobre a metodologia da empresa aqui.

Por que isso importa para o Nubank?

Porque pra gente não basta ser uma empresa que presta um serviço satisfatório. O Nubank foi criado com o propósito de melhorar muito os serviços financeiros, que há tantos anos cobram tarifas abusivas e prestam atendimento de baixa qualidade.

É por isso que a gente trabalha para criar produtos simples e justos, além de oferecer um atendimento ao cliente humano e eficiente.

Sermos reconhecidos como uma das marcas mais amadas do Brasil mostra que estamos no caminho certo. Obrigado a todos que fazem parte dessa jornada com a gente!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.