Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Seu Dinheiro Pix Como um Pix de 1 centavo...

Como um Pix de 1 centavo virou um pedido de casamento

De forma inusitada - por meio de um Pix - Everton pediu a namorada em casamento. E ela disse sim! Veja (e se divirta) com a história do casal.



“Por que fazer algo comum e que ela já estivesse esperando?”. Esse foi o motivo que levou Everton a pedir sua namorada, Victoria, em casamento de um jeito um tanto quanto inusitado: transferindo R$0,01 (isso mesmo, um centavo) via Pix para ela.

No começo de junho de 2021, Everton e Victoria, que moram em Cascavél, no Paraná, completaram dois anos juntos. Ele, sabendo que a namorada tinha expectativas altas para comemorar a data (e que já andava querendo noivar), pensou: “Por que fazer algo comum e que ela já espera? Vou inovar”, conta.

Alguns dias depois, na noite do dia 15 de junho de 2021, Everton decidiu enviar um Pix para Victoria pela conta do Nubank. Na mensagem que chegou junto à transferência vinha a pergunta “Você aceita casar comigo?” 

Print do tweet do Everton e da resposta do Nubank

“Ela me ligou em seguida para ter certeza de que era verdade”, diz ele. “Quando falei que não era nenhuma brincadeira, ela caiu no choro.”

Pix de 1 centavo

Everton transferiu apenas 1 centavo porque, segundo ele, a intenção era somente fazer o pedido. “Afinal, a gente tem que economizar para a festa e lua de mel, não é?”, brinca.

O que Victoria achou disso? Antes de ficar surpresa com esse jeito inovador que o agora noivo, escolheu para fazer o pedido de casamento, ela achou que poderia ser um teste e nem abriu a mensagem imediatamente. 

“Quem manda 1 centavo? Achei que era cobrança de certificação”, diz ela. “Quando li a mensagem, quase não acreditei.”

Após fazer o Pix utilizando a conta do Nubank, Everton marcou a gente nas redes sociais. E foi assim que chegamos até eles.

Aliás, a rede social é algo que faz parte da história deles. “Começamos a conversar pelo Instagram”, ele conta. “Temos uma amiga em comum, então eu comecei a seguir a Victoria e, um dia, comentei em um story “Saudade do que a gente não viveu ainda“, diz.

Para alegria dele, Victoria respondeu: “Mas podemos começar a viver”. E o resto é história.

Fotos: Arquivo Pessoal

E o Nubank nisso tudo?

O Nubank é o primeiro cartão de crédito do Everton, que tem 19 anos. Foi ele que indicou Victoria, que tem 18 – e o roxinho acabou se tornando o primeiro cartão dela também.

“Sempre usamos o Nubank. A gente divide desde a conta do restaurante até os passeios que fazemos”, diz ela. “É rápido e o aplicativo é super intuitivo.”

Onde eles vão juntar o dinheiro para tornar o sonho realidade? “Na conta do Nubank, é claro”, diz Everton. “Não poderia ser em um lugar diferente”.

3.68

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post