Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Nubank é o melhor banco ...

Nubank é o melhor banco brasileiro em ranking global da Forbes

A revista de negócios americana entrevistou clientes em mais de 20 países e destacou a importância dos bancos digitais para o futuro.



Aqui no Nubank a gente luta todos os dias para combater a burocracia do sistema financeiro e devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro. Ao longo dos anos, já recebemos vários reconhecimentos que mostram que a gente está no caminho certo – e, hoje, 8 de junho, veio mais um: 

O Nubank foi considerado o melhor banco do Brasil no ranking da revista Forbes.

A lista foi elaborada pela revista de negócios americana em parceria com a empresa de pesquisa de mercado Statista. Mais de 40 mil clientes em 23 países foram entrevistados. As perguntas giraram em tornos de questões como:

  • Confiança na instituição bancária;
  • Qualidade do atendimento ao cliente;
  • Serviços digitais;
  • Aconselhamento financeiro;
  • Termos e condições do contrato.

Segundo a Forbes, o Nubank foi considerado “o banco com melhor classificação no Brasil, superando um oligopólio de bancos tradicionais”.

O futuro das finanças é digital

Ao divulgar a lista, a Forbes destacou a ascensão das fintechs e bancos digitais ao redor do mundo, mencionando a importância de recursos digitais simples e inovadores.

Segundo a revista, a pandemia do Covid-19, que impossibilitou que muitas pessoas saíssem de casa para ir a agências bancárias, tornou a demanda por esses recursos ainda mais urgente.

No Nubank, vimos isso de perto: desde que a pandemia começou, aumentou o uso de uma série de ferramentas no nosso aplicativo, como a recarga de celular (86% de crescimento) e o uso do cartão virtual (31% de crescimento entre março e abril). Também cresceu o número de clientes acima dos 60 anos.

Veja aqui o ranking e a reportagem completa da Forbes

Sabemos que o cenário atual, da pandemia, trouxe muitas dificuldades e nossos times seguem focados em continuar descomplicando o sistema financeiro e apoiando nossos mais de 25 milhões de clientes.

Encabeçar essa lista é um reconhecimento de que a gente está no caminho certo – oferecendo produtos digitais, sem tarifas abusivas e com um atendimento incrível.

4.15

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post