Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Nubank é o melhor banco...

Nubank é o melhor banco brasileiro em ranking global da Forbes

A revista de negócios americana entrevistou clientes em mais de 20 países e destacou a importância dos bancos digitais para o futuro.

Aqui no Nubank a gente luta todos os dias para combater a burocracia do sistema financeiro e devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro. Ao longo dos anos, já recebemos vários reconhecimentos que mostram que a gente está no caminho certo – e, hoje, 8 de junho, veio mais um: 

O Nubank foi considerado o melhor banco do Brasil no ranking da revista Forbes.

A lista foi elaborada pela revista de negócios americana em parceria com a empresa de pesquisa de mercado Statista. Mais de 40 mil clientes em 23 países foram entrevistados. As perguntas giraram em tornos de questões como:

  • Confiança na instituição bancária;
  • Qualidade do atendimento ao cliente;
  • Serviços digitais;
  • Aconselhamento financeiro;
  • Termos e condições do contrato.

Segundo a Forbes, o Nubank foi considerado “o banco com melhor classificação no Brasil, superando um oligopólio de bancos tradicionais”.

O futuro das finanças é digital

Ao divulgar a lista, a Forbes destacou a ascensão das fintechs e bancos digitais ao redor do mundo, mencionando a importância de recursos digitais simples e inovadores.

Segundo a revista, a pandemia do Covid-19, que impossibilitou que muitas pessoas saíssem de casa para ir a agências bancárias, tornou a demanda por esses recursos ainda mais urgente.

No Nubank, vimos isso de perto: desde que a pandemia começou, aumentou o uso de uma série de ferramentas no nosso aplicativo, como a recarga de celular (86% de crescimento) e o uso do cartão virtual (31% de crescimento entre março e abril). Também cresceu o número de clientes acima dos 60 anos.

Veja aqui o ranking e a reportagem completa da Forbes

Sabemos que o cenário atual, da pandemia, trouxe muitas dificuldades e nossos times seguem focados em continuar descomplicando o sistema financeiro e apoiando nossos mais de 25 milhões de clientes.

Encabeçar essa lista é um reconhecimento de que a gente está no caminho certo – oferecendo produtos digitais, sem tarifas abusivas e com um atendimento incrível.

4.17

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post