Pular navegação

Nu e Shopee: clientes terão 10% de cashback nas compras pelo Shopping do Nubank

Entre os dias 18 e 21 de julho, clientes Nu ganham dinheiro de volta ao comprar na Shopee, pelo Shopping do Nubank. Saiba mais.

Mulher branca com o cabelo preso, sentada, sorrindo e olhando para frente enquanto segura o celular em uma de suas mãos e com a outra leva uma uva a sua boca, a sua frente uma mesa com alguns pratos, xícaras, tigelas com frutas e uma jarra de suco ao lado. Ao fundo uma parede de tijolos brancos com um quadro abstrato iluminados pela luz do dia e parte de uma janela.

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre sua vida financeira, integrando tecnologias e oferecendo diferentes benefícios aos clientes direto no nosso app. Por isso, estamos felizes em anunciar uma parceria com a Shopee, uma das maiores plataformas de comércio eletrônico do mundo. 

Entre os dias 18 e 21 de julho de 2022, clientes Nubank ganharão 10% de cashback a cada compra realizada na Shopee, começando pelo Shopping do Nubank.

https://www.youtube.com/watch?v=bQRxTHEasok&t=1s

Esse é o início da jornada do Nu em oferecer produtos não financeiros aos nossos clientes. Com essa parceria, a Shopee será nossa primeira aliada nessa missão e ajudará a oferecer ainda mais benefícios aos nossos clientes.

A oferta de cashback é válida para todas as compras, com limite de R$ 50 de cashback por compra. Em caso de mais de uma compra, é necessário esperar o intervalo mínimo de uma hora entre elas para garantir o benefício. 

Após a confirmação do pagamento da sua compra, o valor do cashback será depositado diretamente na sua conta do Nubank em até 90 dias.

Veja, abaixo, como ganhar cashback Shopee no Shopping do Nubank.

Como ativar o cashback Shopee e fazer compras no app Nubank? 

Em poucos cliques, é possível ativar a oferta de cashback no Shopping do Nubank, dentro do nosso app e ir para a loja da Shopee para fazer as suas compras. Veja como fazer isso: 

  • Na tela inicial do app Nubank, clique na área  "Shopping";
  • Role a tela para baixo e toque sobre a oferta da Shopee;
  • Leia as informações e clique em "Ativar cashback e ir para a loja";
  • Pronto! Você será direcionado ao site ou app da Shopee (caso o tenha instalado) e poderá fazer suas compras na Shopee e ganhar cashback na sua conta do Nubank.

Para garantir o benefício do cashback, é preciso começar e finalizar a compra na mesma sessão. Ou seja, depois de acessar a área Shopping do Nubank e o site ou app da Shopee abrir, você precisa escolher os produtos, adicionar ao carrinho e finalizar a compra.

Não abra uma nova guia em seu navegador ou o app Shopee diretamente – isso não vai ativar a oferta de cashback. 

Após a confirmação do pagamento, iremos te avisar pelo app do Nu que deu tudo certo com o seu cashback em até 72 horas. Se você fizer o pagamento via boleto bancário, pode demorar um pouco mais. Depois, é só aguardar seu cashback ser depositado em até 90 dias diretamente na sua conta do Nubank.

Vale ressaltar que o pagamento da sua compra deve ser realizado diretamente no site ou app da Shopee. Você não precisa necessariamente usar o roxinho para ter direito ao cashback na sua conta do Nubank.

Veja todas as formas de pagamento disponíveis no blog da Shopee

Nubank e Shopee

A parceria entre o Nubank e a Shopee permite que clientes do roxinho façam suas compras, começando pelo app Nu, e recebam cashback a cada compra realizada. O valor é depositado diretamente na sua conta do Nubank. A outra boa notícia é que, após cair na sua conta, você pode usar o valor do cashback como quiser, garantindo ainda mais controle sobre o seu dinheiro.

Clique aqui e saiba tudo sobre a parceria Nubank e Shopee 

Leia mais sobre o Shopping do Nubank: 

Nubank e Duolingo: clientes Nu têm benefícios na plataforma de idiomas 

Shopping do Nubank: tudo o que você precisa saber

Nubank e Hype Games: parceria com descontos exclusivos   

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.