Pular navegação

Nubank tem cashback? Veja todas as maneiras de se ganhar o benefício

Hospedagem, eletrônicos, compras online ou no cartão de crédito. Aqui no Nu, você ganha dinheiro de volta de várias formas. Entenda.

Nubank tem cashback? Veja todas as maneiras de se ganhar o benefício. Foto de uma mulher ruiva e um homem branco sorrindo com céu azul ao fundo.

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre suas vidas financeiras, oferecendo diferentes benefícios aos clientes em um único lugar e de uma forma fácil de usar. Uma dessas vantagens é o cashback.

https://www.youtube.com/watch?v=bQRxTHEasok&t=1s

É possível ganhar dinheiro de volta de diferentes formas no app do Nu, seja ao pagar a reserva da sua hospedagem, ao fazer compras online, ou até mesmo ao usar o cartão de crédito Ultravioleta.

Além disso, no Nubank a gente tem a cultura de testar e aprender. Por isso, cada cliente pode aproveitar às diferentes maneiras de se ganhar cashback. A nossa intenção é ir ouvindo nossos clientes para melhorar cada vez mais os produtos, e, aos poucos, ir liberando acesso para mais pessoas.

Veja, abaixo, todas as formas de se ganhar cashback no Nubank.

Cartão de Crédito Ultravioleta

Uma das maneiras de se ganhar cashback aqui no Nu é usando o cartão de crédito Nubank Ultravioleta. Clientes que fizerem suas compras na função crédito usando o Ultravioleta, ganham automaticamente 1% de cashback sobre o valor da compra. 

Esse valor nunca expira, cresce a 200% do CDI ao ano e pode ser usado quando e como o cliente preferir: transferindo para a conta do Nubank, resgatando em forma de milhas Smiles, investindo ou simplesmente deixando o dinheiro crescer. 

Saiba mais sobre o cashback do Nubank Ultravioleta 

Shopping do Nubank

Outra maneira de se ganhar cashback no Nu é fazendo compras no Shopping do Nubank. São mais de 125 e-commerces parceiros para você comprar melhor e economizar ainda mais. 

Para garantir o benefício, basta acessar a área Shopping no app Nu, clicar sobre a oferta e concluir a compra no site para onde você será redirecionado.

Saiba tudo sobre o Shopping do Nubank

Além disso, o valor do cashback é depositado direto na sua conta do Nubank em até 90 dias e pode ser usado como preferir, garantindo ainda mais controle sobre o seu dinheiro. 

A porcentagem de cashback pode variar de acordo com as ofertas disponíveis. Por isso, verifique sempre qual é o valor atual direto no app do Nubank.

Leia mais sobre cashback: 

5 dúvidas comuns sobre cashback 

Afinal: o que é cashback? Como funciona?

Cashback Nubank Ultravioleta: agora, clientes conseguem acompanhar o crescimento do dinheiro pelo app  

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.