Pular navegação

Cashback Nubank: saiba todas as formas de  ganhar o benefício

Reservando hospedagem, comprando online, usando o cartão Ultravioleta e mais. É possível ter cashback no Nubank de diferentes formas. Saiba como.

Imagem de quatro pessoas (dois homens e duas mulheres) sentados à mesa, comendo, sorrindo e conversando.

O Nubank nasceu, em 2013, para devolver às pessoas o controle sobre suas vidas financeiras e ajudá-las a ter uma relação mais saudável com o dinheiro. Oferecemos produtos e serviços fáceis de usar e que podem ser acompanhados pelo aplicativo. Além disso, disponibilizamos diferentes benefícios aos clientes em um único lugar, como o cashback do Nubank.

É possível ganhar dinheiro de volta de diferentes formas no aplicativo do Nubank, seja ao pagar a reserva da sua hospedagem, ao fazer compras online, ou até mesmo ao usar o cartão Ultravioleta, o nosso cartão Black para clientes de alta renda.

Confira, abaixo, todas as formas de ganhar cashback no Nubank.

Cartão Ultravioleta

Uma das maneiras de ganhar cashback no Nubank é usando o cartão Ultravioleta, disponível para os clientes do Nubank Ultravioleta, nossa experiência exclusiva para clientes de alta renda. Clientes que fizerem compras na função crédito ganham automaticamente 1% de cashback sobre o valor da compra. 

Esse cashback cresce a 200% do CDI, nunca expira, e pode ser transferido para a conta do Nubank, resgatado em forma de milhas Smiles ou pode não ser movimentado para, assim, crescer com o tempo. 

Vale dizer que o cartão Ultravioleta garante acesso à sala VIP de aeroportos, benefícios para as suas viagens e para as suas compras, além de todas as vantagens de ser Nubank Ultravioleta.

O Nubank Ultravioleta vale a pena?

Shopping do Nubank

Outra maneira de ter cashback no Nubank é fazendo compras no Shopping do Nubank. São mais de 125 e-commerces parceiros para você comprar melhor e economizar ainda mais. 

Para garantir o benefício, basta acessar a área Shopping no app Nubank, clicar sobre a oferta e concluir a compra no site para onde você será redirecionado.

Saiba tudo sobre o Shopping do Nubank

A porcentagem de cashback pode variar de acordo com as ofertas disponíveis. Por isso, verifique sempre qual é o valor atual direto no app do Nubank.

O valor do cashback é depositado direto na sua conta do Nubank em até 90 dias e pode ser usado como preferir, garantindo ainda mais controle sobre o seu dinheiro. 

Importante: diferentemente do cashback do cartão Ultravioleta, o cashback do Shopping do Nubank é gerado pelas lojas parceiras e, por isso, os valores podem variar e eles não possuem rendimento.

Quais são as regras para ganhar cashback pelo Shopping do Nubank?

https://www.youtube.com/watch?v=wyrZdBrFLRk

Leia também:

11 vantagens do Nubank Ultravioleta em uma viagem

NuPay: tudo o que você precisa saber sobre o meio de pagamento para compras online

Cashback Nubank Ultravioleta: clientes conseguem acompanhar o crescimento do dinheiro pelo app  

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.