Pular navegação

Nubank e Duolingo: clientes Nu têm benefícios na plataforma de idiomas

Clientes Nubank ganham acesso gratuito à versão plus da plataforma de idiomas mais popular e app educacional mais baixado do mundo durante dois meses.

Mulher branca com o cabelo preso, sentada e sorrindo enquanto olha para o celular em uma de suas mãos e com a outra leva uma uva a sua boca, a sua frente uma mesa com alguns pratos, xícaras, tigelas com frutas e uma jarra de suco ao lado. Ao fundo uma parede de tijolos brancos com um quadro abstrato iluminados pela luz do dia de parte e uma janela.

O Nubank nasceu com a missão de devolver às pessoas o controle sobre sua vida financeira, oferecendo produtos e serviços que também promovam a transformação social. Um de nossos pilares é a educação, e queremos empoderar nossos clientes com benefícios não só financeiros, mas também educacionais. Por isso, ficamos felizes de anunciar nossa parceria com o Duolingo, plataforma de idiomas mais popular e app educacional mais baixado do mundo.

A partir de abril de 2022, todos os clientes Nubank têm acesso gratuito ao Duolingo Plus durante dois meses. Para acessar, basta abrir o app do Nubank, na área Shopping, e clicar na oferta do Duolingo.

Duolingo Plus

O Duolingo é uma plataforma de ensino de idiomas sempre gratuito, mas a versão Plus oferece uma experiência de aprendizado mais fluida, com uma série de recursos extras para aprimorar o seu aprendizado. Entre eles, vidas ilimitadas, níveis extras nas lições,  e testes de progresso e de domínio do idioma – além de não possuir anúncios. 

Como resgatar a oferta do Duolingo no app do Nubank?

  1. Na tela principal do aplicativo Nubank, clique em “Shopping”;
  2. Toque em "Duolingo";
  3. Quando aparecer a mensagem “Indo para loja”, clique em “Continuar para loja”;
  4. Na plataforma Duolingo, clique em "Aceitar oferta";
  5. Caso já tenha um perfil no Duolingo, faça seu login. Também é possível criar um novo perfil usando sua conta "Google" ou "Facebook" .

Após isso, basta seguir os próximos passos na plataforma Duolingo e concluir o resgate. 

Shopping do Nubank

Usar a função shopping no aplicativo do Nu dá vantagens especiais na hora de comprar produtos e serviços de algumas das maiores lojas e marcas do Brasil. Quem inicia o processo de compra dentro do app tem direito a ofertas especiais em categorias específicas de produtos, cupons e descontos de até 20%.

Outro benefício é poder fazer compras no mesmo lugar onde está seu controle financeiro, simplificando a sua vida com economia e segurança.

Clique aqui e veja como usar o Shopping do Nubank. 

Leia mais sobre educação:

Nubank apoia programa de formação profissional voltado para jovens da rede pública

Nubank trouxe mais inclusão e educação financeira para brasileiros, aponta relatório

A educação financeira pode formar adultos menos endividados?   

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.