Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Nubank trouxe mais inclu...

Nubank trouxe mais inclusão e educação financeira para brasileiros, aponta relatório

Um relatório independente da consultoria de sustentabilidade BSD Consulting/ELEVATE mostra o desempenho do Nubank em sua missão de dar acesso à população brasileira a serviços financeiros. Veja os resultados.



O Nubank nasceu com a missão de descomplicar a vida de seus clientes, e devolver a eles o controle sobre suas finanças. E um dos nossos principais objetivos é ajudar aquelas pessoas que historicamente estiveram de fora do sistema bancário.

Para medir como estamos nos saindo nesse objetivo, encomendamos um relatório independente da consultoria de sustentabilidade BSD Consulting/ELEVATE.

O documento avalia os principais impactos da atuação do Nubank na inclusão e educação financeira de pessoas físicas, e também no recorte de pessoas jurídicas (micro e pequenas empresas). 

Alguns dos destaques desse conteúdo já haviam sido divulgados:

  • 67% afirmam que conseguiram economizar dinheiro com a ajuda dos produtos e serviços do Nubank – o equivalente a mais de 23 milhões de brasileiros;
  • 80% declaram que conseguiriam superar imprevistos financeiros tendo acesso a crédito no Nubank;
  • 36% avaliam seu conhecimento financeiro como “alto” ou “muito alto” desde que se tornaram clientes Nubank, contra 15% no passado;
  • 11% afirmam que tiveram acesso a serviços financeiros pela primeira vez por meio do Nubank. Com base na carteira de 35 milhões de clientes (referente a março de 2021, quando o estudo foi realizado), isso representa cerca de 3,8 milhões de brasileiros incluídos no sistema financeiro pela primeira vez.
  • 95% dos clientes Nubank têm metas financeiras hoje, contra 62% no passado.

Prezamos pela transparência acima de tudo, e queremos que qualquer pessoa tenha acesso a este relatório completo, com outras informações importantes. Ele pode ser lido aqui no formato de PDF.

Ainda estamos no primeiro capítulo da nossa jornada, e nos comprometemos a trabalhar cada vez mais pela inclusão financeira dos brasileiros.

Leia mais:

Saiba tudo sobre o impacto social, ambiental e de governança do Nubank

O que a sigla ESG quer dizer sobre uma empresa?

“Queremos ser lembrados não só pela revolução que criamos, mas pela forma como chegamos lá” diz David Vélez, fundador e CEO do Nubank

4.06

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post