Pular navegação

Nubank é eleito a melhor empresa da América Latina para se trabalhar com dados

As informações são da pesquisa realizada pela comunidade Data Hackers, em parceria com a consultoria americana Bain & Company.

Na imagem, um homem e uma mulher sorrindo com crachás, no escritório do Nubank.

O Nubank nasceu para descomplicar a vida financeira das pessoas e devolver a elas o controle sobre seu dinheiro. A nossa prioridade é a experiência dos clientes: oferecemos os recursos necessários e entendemos as necessidades deles para melhorar constantemente nos apoiando em dados.

E o resultado desse modelo de uso de dados é recompensador para quem trabalha com isso no dia a dia.

O Nubank foi escolhido como a empresa mais admirada da América Latina para se trabalhar com Dados, segundo a pesquisa State of Data Brazil 2022, realizada pela Data Hackers, maior comunidade de dados do país, em parceria com a Bain & Company, consultoria estratégica global, situada nos Estados Unidos.

Além da classificação como a empresa mais admirada para se trabalhar na área de dados na América Latina e a segunda colocada no ranking top 10 do Brasil, que aponta as empresas mais relevantes em soluções analíticas de dados.

A pesquisa reflete diversas áreas de atuação, como as de analista de dados, cientista de dados e engenheiro de dados, e também diferentes perfis de experiência profissional, incluindo analistas júnior, pleno, sênior e gestores.

O estudo mostra o quão forte é nossa cultura voltada para dados e como somos vistos pela comunidade que trabalha ativamente com dados, além de reforçar nosso protagonismo como marca de tecnologia no mercado.

Seguiremos buscando os melhores talentos para, juntos, construirmos times fortes e diversos.

Quer trabalhar no Nubank? 

Vagas Nubank: veja as oportunidades e como se candidatar

Leia também:

Conheça o trabalho de duas engenheiras de Segurança da Informação do Nubank

Como é o estágio no Nubank?

Nubank é eleita uma das empresas mais desejadas do Brasil para se trabalhar