Pular navegação

Vagas Nubank: veja as oportunidades e como se candidatar

A gente sempre está em busca de talentos. Se você quer se juntar ao nosso time, confira as vagas abertas para o Brasil, México, Argentina e Alemanha.

Vagas Nubank: jovem sentada em frente ao computador, de óculos, sorrindo

Um dos valores do Nubank é "nós construímos times fortes e diversos". A gente acredita que isso é fundamental para criar produtos incríveis e oferecer um atendimento encantador, por isso estamos sempre buscando novos talentos para nossas equipes.

Quer trabalhar no Nubank?

Hoje, a gente tem nossa sede em São Paulo, um escritório de engenharia em Berlim, na Alemanha, e estamos montando times para operações nos escritórios de Cidade do México, no México, e em Buenos Aires, na Argentina.

Abaixo, veja como acessar as vagas do Nubank em todos os países e descubra um pouco mais sobre a nossa empresa e jeito de trabalhar.

Vagas Nubank: Como é trabalhar no Nubank?

Vagas Nubank: jovem segura cachorro branco enquanto conversa com um rapaz; outro rapaz está sentado mexendo no computador
Pets são bem-vindos no escritório do Nubank

O Nubank surgiu lá em 2013 para desafiar o status quo de um setor extremamente atrasado. Para isso, sabíamos que também seria necessário desafiar o padrão do mercado de trabalho e construir uma empresa na qual as pessoas realmente amassem trabalhar.

https://www.youtube.com/watch?v=bLAr574ajaE&list=PLTPJoMFW9ontrc4qF_lDHOhxvhTX6Ulup&index=4

Afinal, para encantar nossos clientes, primeiro precisamos encantar as pessoas que fazem isso acontecer todos os dias – e tem dado certo!

Em 2019, o Nubank foi considerado uma das empresas mais amadas por seus funcionários, segundo o Love Mondays. Além disso, também fomos a primeira startup brasileira a entrar na lista da Companhia de Talentos das empresas dos sonhos dos jovens.

No ano anterior, 2018, ficamos em primeiro lugar no ranking LinkedIn Top Startups, que reconhece jovens empresas que atingiram um ritmo acelerado de crescimento. E, em 2016, fomos eleitos uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place To Work.

Se você quer conhecer um pouco mais sobre como é trabalhar no Nubank, separamos alguns conteúdos bem legais:

Em nosso canal no YouTube, você também encontra diversos vídeos sobre a cultura do Nubank e como é trabalhar com a gente.

https://www.youtube.com/watch?v=cy1YwS57wa8&list=PLTPJoMFW9onuDIob4PjRE0mSvw83F961m

Vagas Nubank: Como é o processo seletivo do Nubank?

Acreditamos que as pessoas são fundamentais para que a gente continue devolvendo a todos o controle sobre sua vida financeira. Por isso, estamos sempre em busca de profissionais que se identifiquem com a nossa missão e topem se juntar a nós na revolução roxa.

Vagas Nubank: jovem de camiseta azul sentado em frente ao computador

Para garantir isso, trabalhamos para que o nosso processo seletivo reflita esses valores. Isso explica porque, no Nubank, não existe uma seleção padronizada: cada chapter (como chamamos as “funções” por aqui) pode ter etapas diferentes – e elas variam dependendo de cada posição. Mas, no geral, o processo seletivo segue a seguinte ordem:

  • Inscrição para vagas
  • Primeira conversa;
  • Avaliação técnica;
  • Entrevistas finais.

Aqui você conhece como funciona cada etapa com mais detalhes. 

E também separamos 6 dicas para trabalhar com a gente neste outro post.

Quer saber mais sobre as vagas no Nubank?

Vagas Nubank: jovem sentado em frente ao computador, trabalhando em um café

O Nubank está crescendo e estamos sempre buscando pessoas inconformadas para se juntar à nossa revolução roxa.

Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece aqui dentro, segue a gente no LinkedIn, acompanhe nosso blog e nosso canal no YouTube.

Para saber tudo sobre nossas vagas no Brasil, México ou Argentina, entre em nossa plataforma de Carreira.

Quem sabe você não será o próximo Nuvinho?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.