Pular navegação

Nubank é eleita uma das empresas mais desejadas do Brasil para se trabalhar

A pesquisa Carreira dos Sonhos entrevistou cerca de 120 mil pessoas de diferentes níveis hierárquicos, e o resultado posicionou o Nu entre uma das 10 empresas mais desejadas do Brasil. Saiba mais.

Na foto aparece o escritório do Nubank, ao fundo, todo de vidro, e em primeiro plano surge o logo do Nubank, em roxo

O Nubank nasceu, em 2013, com a missão de desburocratizar a vida financeira dos brasileiros. De lá pra cá, começamos com 3 Nubankers, os nossos fundadores David Vélez, Cristina Junqueira e Edward Wible, e hoje já somos mais de 7 mil inconformados, unidos em torno desse mesmo objetivo.

Pelo quarto ano consecutivo, os profissionais do mercado reconheceram a importância da nossa missão e a maneira como queremos chegar lá: o Nubank foi eleito pelos entrevistados da pesquisa Carreiras dos Sonhos como a sétima empresa mais desejada do Brasil para se trabalhar.

Para chegar a esse resultado, quase 120 mil profissionais juniores, de média gestão e alta liderança responderam a um questionário enviado pela organizadora da pesquisa, o Grupo Cia de Talentos. Ela acontece há 20 anos e é uma referência no mercado para medir como os profissionais veem as empresas.

“É motivo de orgulho saber que as pessoas citaram o Nubank como Empresa dos Sonhos. Aqui, o time de Pessoas sempre foi estratégico. Desde o dia 1 colocamos os nossos clientes e os Nubankers em primeiro lugar. Entendemos que, para continuar a combater a complexidade do sistema financeiro e empoderar os nossos clientes, precisamos atrair talentos fortes e diversos para criar um ambiente em que as pessoas possam crescer e fazer o melhor trabalho de suas vidas." 

Vitor Olivier, Chief People Officer do Nubank

Histórico da premiação

Em 2021, pela primeira vez, a organização passou a apresentar o ranking Empresa dos Sonhos considerando as citações de todos os respondentes. O Nubank ocupou a sétima posição, ao lado de grandes empresas como Google e Amazon. Agora, pelo segundo ano consecutivo, a empresa aparece mais uma vez na sétima posição da lista.

Nas últimas edições, o Nubank apareceu por três anos consecutivos nos dois rankings. No Ranking Empresas dos Sonhos Jovens, o Nu ocupou o nono lugar em 2019, o sexto lugar em 2020 e o quinto lugar em 2021. No Ranking Empresas dos Sonhos Média Gestão, o Nu ocupou o décimo lugar em 2019,  o oitavo lugar em 2020 e o sexto lugar em 2021.

Leia mais:

Veja aqui oportunidades para trabalhar no Nubank

Nu Way of Working: como é o novo modelo de trabalho híbrido do Nubank

Princípios de Engenharia do Nubank: entrevista com Edward Wible, cofundador do Nubank

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.