O Nubank nasceu em 2013 com um único produto: um cartão de crédito. Depois, lançamos a nossa conta digital, que mudou o jeito que o mercado enxergava a relação das pessoas com o dinheiro. Agora, o Nubank tem um cardápio com dezenas de produtos e serviços para descomplicar a sua vida e te ajudar a realizar os seus planos.
Para mostrar as N Possibilidades que o Nubank oferece para você aproveitar as N Possibilidades da sua vida, lançamos a nossa nova campanha de TV. Ela vai ao ar em horário nobre, na TV Globo, durante o Jornal Nacional.
Campanha estreia um novo formato do horário nobre
A campanha do Nubank estreia um novo formato no Jornal Nacional. A partir de agora, até janeiro de 2024, o Nu patrocina o telejornal mais popular do país. Além de vinhetas após a abertura do programa, também teremos inserções de marca na seção de notícias sobre os indicadores econômicos apresentados toda noite no programa – um formato inédito.
Por que N Possibilidades?
Nós sabemos que você tem uma vida corrida. E que ela exige que você se desdobre em papéis muito diferentes. Você pode ter muito sucesso na carreira, ao mesmo tempo em que é mãe ou pai de primeira viagem. Pode até fazer gols no seu próprio negócio, mas está ralando como esportista amador. Ama viajar, ao mesmo tempo em que precisa resolver problemas em casa.
Não importa quem você é e do que gosta. Sabemos que a vida acontece agora e que cada um lida com diferentes papéis e passa por momentos distintos, com problemas e planos únicos. E, para resolver muitas dessas questões e realizar sonhos, o Nubank está presente, com soluções e ferramentas para tornar a sua vida mais simples.
Com o Nubank, você tem tudo o que precisa em um único app em qualquer momento do seu dia a dia, sem burocracia e nem letras miúdas.
Cardápio completo para os diferentes momentos da sua vida
O Nubank cresceu rápido. Em 10 anos, já atingimos um total de 80 milhões de clientes no Brasil, no México e na Colômbia. Com isso, nos consolidamos como a quinta maior instituição financeira do Brasil e a sexta maior da América Latina, em números de clientes ativos nos dois casos.
Chegamos até aqui porque oferecemos ferramentas que fazem sentido para a vida das pessoas e porque olhamos para quem estava por trás dos números. A campanha foi criada para refletir o que sempre foi a nossa prioridade: colocar as pessoas no centro de tudo o que a gente faz.
É por isso que estamos cada dia mais completos. Temos ferramentas para você guardar dinheiro, como as Caixinhas, opções de investimentos, empréstimos, seguros (de vida, de celular e outros), funções para aproveitar o que há de melhor no seu cartão de crédito (como o Pix no crédito, o Boleto no crédito, o cartão virtual e adicional), ferramentas que facilitam o seu controle, como a Conta com o Assistente de Pagamentos, o Shopping do Nu, para garantir vantagens…e muito mais!
Como sempre dizemos, este é só o começo. Afinal, estamos sempre evoluindo para devolver a todas as pessoas o controle sobre seu dinheiro – e não vamos parar até chegar lá, construindo o nosso futuro junto do futuro dos nossos clientes, e estando presente nos momentos que eles mais precisam da gente.