Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank App Nubank: troquei de c...

App Nubank: troquei de celular, e agora?

Entenda como funciona a autorização de dispositivo, um recurso a mais para garantir a segurança das informações dos nossos clientes

O Nubank é uma empresa digital. A gente oferece aos nossos clientes a possibilidade de controlar o uso dos produtos – cartão, NuConta e Nubank Rewards – pelo aplicativo.

Por isso, ao ser aprovado para ter o cartão de crédito Nubank, o cliente deve prosseguir com o cadastro de seus dados pessoais no app e autorizar seu aparelho celular.

Como parte do procedimento é preciso enviar uma selfie segurando o documento (RG, CNH ou RNE). Todo esse processo é simples e feito pelo próprio aplicativo.

Esse é um recurso que disponibilizamos para garantir ainda mais a segurança das informações dos nossos clientes. Assim, duas pessoas não podem compartilhar o mesmo dispositivo móvel.

Posso acessar o meu app Nubank de aparelhos diferentes?

Sim. Para isso é preciso autorizar os dispositivos que deseja usar. Lembrando que os aparelhos não podem estar logados a outras contas do Nubank. Apenas a sua deve estar vinculada. Caso contrário, será necessário desconectar o usuário anterior para ter acesso.

Quando o cliente tenta acessar de um outro aparelho móvel recebe um código no email que tem cadastrado no nosso sistema. Ele deve digitar esse código no app Nubank para ter o acesso básico às informações do app.

Por questões de segurança, é importante lembrar que nesse novo aparelho o cliente poderá apenas consultar as informações do cartão de crédito, como fatura e limite disponível e também conversar com nossos atendentes pelo chat. Mas não terá acesso aos dados da NuConta e nem será possível gerar um cartão virtual.

  • Caso você ainda tenha acesso ao aplicativo do Nubank no dispositivo antigo, no novo dispositivo, siga o passo a passo:

Então, no dispositivo antigo (já autorizado), confirme a autorização do novo aparelho:

  • Caso você não tenha mais acesso ao aplicativo do Nubank no dispositivo antigo, será necessário nos enviar uma foto sua pelo app para que possamos ter certeza que você reconhece o novo dispositivo:

Se o cliente precisar realizar uma transação urgente, o ideal é entrar em contato conosco por um de nossos canais de atendimento.

Troquei de telefone. Preciso autorizar meu aparelho de novo?

Sim. Cada dispositivo móvel tem um certificado. Quando o usuário apaga o app do Nubank ou formata o aparelho, esse certificado se perde.

Esse é um procedimento de segurança que, em casos de troca ou venda, por exemplo, garante que outra pessoa não terá acesso ao app.

Nessas situações, siga os passos a seguir:

  • Acesse o aplicativo web em http://conta.nubank.com.br;
  • Faça login com seu CPF e senha do app;
  • Clique em “Estou sem celular”;
  • Clique em “Desconectar tudo”.

Importante: Todo o processo é feito digitalmente e dentro das regulamentações do Banco Central. Vale ressaltar também que todas as informações compartilhadas no app Nubank são protegidas por sigilo bancário.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente pelos nossos canais oficiais de atendimento.

Digite seu nome

Quero receber a newsletter
  • Lucilene Souza Sampaio
    16 de setembro de 2019, 17h59
    Oi eu desistalei o aplicativo nubank do meu celular e reistalei novamente mas não entra mesmo com o código. Não funciona preciso da ajuda de vocês
    • Fala Nubank
      17 de setembro de 2019, 14h36
      Oi, Lucilene! Entre em contato com nossa equipe de atendimento, por gentileza. Eles poderão te ajudar. :) Abraços!
  • Regineuma Fernandes Bezerra
    08 de setembro de 2019, 16h44
    Eu gostaria muito de ter um cartão nubank só isso que peço todos falam tão bem do roxinho que fico com muita vontade de ter
    • Beatriz Pereira Freire
      06 de setembro de 2019, 10h29
      Desistelei o aplicativo nubank do meu celular,e depois reistalei,mas agora nao está querendo entrar na conta do nubank,mesmo quando peço o codigo para autorizar no celular nao fiunciona.O que ocorreu.
      • Conteúdo Nubank
        06 de setembro de 2019, 11h24
        Oi, Beatriz. Tudo bem? Entra em contato com o nosso time de atendimento por um de nossos canais oficiais: https://nubank.com.br/contato/ que iremos te auxiliar da melhor forma! :)