Pular navegação

Nubank é a marca mais presente na vida dos brasileiros

Com apenas 8 anos de mercado, o Nu é a única instituição financeira entre as 10 primeiras colocadas do ranking.
Imagem padrão

O Nubank é a marca mais presente na vida dos brasileiros, segundo a edição 2021 do estudo “As marcas que conquistaram o Brasil”, realizado pela Ecglobal para medir a conexão emocional entre marcas e consumidores.  Com apenas 8 anos, o Nu é a única instituição financeira entre as 10 primeiras colocadas.

E não é por acaso: o Nubank é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, reinventando a vida financeira de mais de 40 milhões de clientes. Nestes 8 anos, poupamos mais de R$ 21 bilhões em tarifas para nossos clientes e fomos responsáveis pela inclusão de milhões de pessoas no sistema bancário.

Criar produtos simples de usar, abolir tarifas abusivas e fornecer um atendimento eficiente e humanizado são apenas algumas das características que nos trouxeram até aqui.

Com pontuações que vão de -100 a 200, o estudo utiliza o Net Love Score (NLS) para medir a intensidade do amor, lealdade, preferência entre as marcas, amplitude e fidelidade dos consumidores. Na edição passada, o Nubank ficou em 9º lugar. Neste ano, subiu para a liderança.

Também em 2021, o Nubank foi apontado pela revista TIME como uma das 100 empresas mais influentes do mundo e pela CNBC como uma das mais disruptivas em seu negócio. 

Veja mais sobre o Nubank:

Por que as pessoas amam o Nubank? 

NPS de 87 pontos: um número que reflete o compromisso do Nubank em encantar o cliente 

Nubank levanta US$ 500 milhões com Berkshire Hathaway 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.