O que faz uma pessoa amar uma marca?
Provavelmente você já viu alguém (ou até foi essa pessoa!) nas redes sociais se declarando para uma empresa por ter recebido um serviço excelente ou amar seu produto. Mas quantas vezes essa empresa foi uma instituição financeira?
Desde que o Nubank nasceu, recebemos centenas de mensagens de clientes dizendo o quanto são apaixonados por nós – não temos nem como negar quando vemos reforços "oficiais", como nossa última pontuação no NPS. E pode ter gente por aí se perguntando como o Nubank se tornou uma marca tão amada.
No dia 12 de junho, fique de olho nas nossas redes sociais.
A verdade é que não tem nenhum segredo. O Nubank faz aquilo que todas as empresas deveriam fazer: todo e qualquer passo que tomamos é sempre pensado no que é melhor para o cliente.
Esse nosso jeito de trabalhar tem a ver com transparência e com devolver às pessoas o controle sobre suas vidas financeiras – ou seja, tem a ver com a nossa própria razão de existir mesmo.
Um dos principais pilares do Nubank é: queremos que nossos clientes nos amem e queremos merecer este amor. Nós buscamos demonstrar isso em cada detalhe do que entregamos – na praticidade do aplicativo, na superação constante das expectativas, no serviço tremendo que os Xpeers, nosso time de atendimento, faz para resolver o problema de cada usuário… Não é à toa que tem tanta gente nos pedindo em casamento.
É através do nosso trabalho que a gente constrói a confiança dos nossos clientes. Vocês nos amarem é apenas uma consequência disso. Afinal de contas, nós também amamos vocês. <3
Ah, quer saber sobre nossos casos de amor com os clientes deste post? Então dá uma olhada nas nossas histórias com a Amanda, Isabella, Andrei e Alex.
E não se esqueça: fique de olho nas nossas redes sociais no dia 12 de Junho ;)