Pular navegação

Nubank está na lista da CNBC Disruptor 50

Nu aparece como uma das 50 empresas globais que estão transformando a economia e a vida das pessoas.

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Há oito anos, nossos times trabalham para entregar produtos fáceis de usar, sem burocracia e que contam com um serviço de atendimento ao cliente incrível. 

É por essa combinação que, hoje, 25 de maio de 2021, o Nu foi reconhecido pela CNBC na 9ª edição da Disruptor 50, lista mundial de empresas privadas transformando a economia e a vida das pessoas. O Nubank é a única empresa latino-americana na lista 2021.

Para montar a lista, uma equipe de mais de cinquenta escritores, produtores, repórteres e editores da CNBC avaliou mais de 1.500 empresas nomeadas para chegar a 50 startups e empresas privadas.

Por aqui, a gente fica muito feliz com este reconhecimento na Disruptor 50 - afinal, ele mostra que estamos no caminho certo da nossa missão. 

O Nubank é hoje o maior banco digital independente do mundo com mais de 35 milhões de clientes, além de ser uma das cinco empresas de serviços financeiros mais valiosas da América Latina. 

Nosso muito obrigado a todos os clientes que nos ajudaram e nos ajudam a seguir construindo um futuro cada vez mais roxo.  

A lista completa da CNBC pode ser acessada aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.