Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Histórias de Clientes “Minha primeira ve...

“Minha primeira vez Nu”: membros da NuCommunity contam como conheceram o Nubank

Calma, esse texto é inofensivo!



O Nubank nasceu para melhorar a vida financeira das pessoas. Isso passa por criar produtos bons e fáceis de usar, não cobrar tarifas abusivas, prestar um excelente atendimento aos clientes e até criar espaços em que as pessoas possam discutir abertamente sobre nossos produtos e suas finanças no geral.

Foi assim que nasceu a NuCommunity, a comunidade oficial do Nubank. Todos os dias, os cerca de 270 mil membros cadastrados nela trocam mensagens, compartilham experiências e dão dicas uns aos outros – em tópicos que vão desde dúvidas e sugestões sobre produtos Nu até educação financeira e economia.

No dia 31 de maio de 2021, aniversário de 8 anos do Nubank, perguntamos aos membros como nos conheceram. Algumas das respostas abaixo foram encurtadas, mas você pode ver todas no tópico original.

Leia mais:

“Consegui um emprego graças à NuCommunity”

Os 10 melhores conselhos financeiros de mãe, segundo a NuCommunity

Amor à segunda vista

“Eu conheci o Nubank porque sempre ouvia as pessoas falando: ‘nossa, quem tem o Nubank tem sorte, porque o cartão é difícil de conseguir!’. Acabei tentando pedir pela primeira vez sem convite e não tive sucesso; esperei mais 3 meses e na segunda tentativa com convite fui aprovado (em meados de dezembro de 2018). Hoje é meu cartão e conta principais.

Esperando ainda alguns serviços essenciais, mas muito satisfeito com o que a empresa proporciona.”

FelipeMoraes, NuMentor

“Hoje a família toda é Nu”

A piscina de bolinhas da sede do Nubank, em São Paulo, antes do home office

“Conheci o Nubank através do Facebook em uma postagem de mimo e indiquei para minha mãe em 2017 para ela trocar o cartão, já que pagava uma alta taxa de anuidade. Depois, em 2018, fiz a minha solicitação, não fui aprovado e esperei 3 meses para conseguir novamente. Hoje a família toda é Nu.

O que o Nubank nos ensinou foi não precisar de fatura no papel. No início era estranho, mas com o tempo nos acostumamos.

E, sem dúvida, a melhor experiência foi visitar a sede e pular na piscina de bolinhas!”

Renan Lima, NuMentor

Quem avisa amigo é

“Meu amigo me falou de um novo cartão roxo que era muito legal e bem mais prático, tanto que ele nem usava mais os outros que tinha. Era um tal de Nubank.

Fiquei curioso, mas deixei em off. Daí de novo ouvi falar, tentei e fui negado. HUAHUEHUAE

De fato, eu não tinha informação de crédito em lugar algum, um fantasma. Acho que foi uns 7 meses depois que fui aprovado, e daí já tinha conta também.

E, nossa, depois de passar muita raiva – de esperar literalmente 2 horas em agência física, indo e voltando de ônibus e metrô, gastando dinheiro pra me locomover e tendo que pegar licença no antigo trabalho só pra me falarem que faltava alguma coisa – eu nunca mais usei outro.”

Otto, Nubanker

“Nunca achei que ia me deslumbrar por um banco”

“Conheci o Nubank pouco tempo depois de fazer 18 anos, através de alguma rede social, creio que o Twitter. Fui de curioso abrir a conta e me deslumbrei por um banco, algo que nunca imaginei que ocorreria haha.

Tive a sorte de ter um limite baixo assim que abri a conta, o suficiente pra época. Estou há 2 anos com o roxinho como banco principal e tomara que me aposente com ele ainda me satisfazendo.”

Thiago Moares, NuMentor

Papo de churrasco

“Eu lembro bem quando ouvi falar a primeira vez sobre o Nubank, está prestes a completar 4 anos. Na época eu era presidente de um moto clube e em um dos nossos churrascos, em meio às conversas jogadas fora, alguém mencionou o Nubank. Eu nunca havia ouvido falar, mas me despertou a curiosidade, já que eu estava insatisfeito com o cartão de crédito que tinha na época.

Papo vai, papo vem, pedi para esse amigo falar mais e ele acabou me encaminhando um convite via WhatsApp pra eu tentar o cartão de crédito. Recebi o convite e fiz os trâmites, mas sem muita esperança. Quando recebi o retorno dizendo que havia sido aprovado, fiquei muito surpreso pela facilidade que foi fazer tudo através do meu celular.

Desse dia em diante, pesquisei mais, até que ele passou a ser meu cartão principal, e passei a conhecer melhor a história da empresa.

Algum tempo depois, pesquisando sobre portabilidade de salário, achei a comunidade, entrei e não saí mais. Me trouxe tantas ótimas experiências que um post só não daria conta. Eu sempre digo que o Nubank me trouxe muito mais do que uma boa experiência com a empresa, me trouxe ótimos amigos e muitas ótimas conversas aqui nessa comunidade.”

RogerioM, NuMentor

“Esse ano comemoramos 6 anos de parceria”

“Eu conheci em um grupo de celulares no Facebook. No primeiro momento não achei interessante, já tinha um cartão sem anuidade, mas numa breve pesquisa vi que ele era gerenciado por aplicativo e era bandeira Mastercard Platinum, duas coisas que me chamaram a atenção.

Pedi a indicação por curiosidade, não estava empolgado ou com muitas expectativas de aprovação – afinal, o pessoal sempre dizia que era um cartão difícil de conseguir. Um dia depois recebi um e-mail com a aprovação. Fiquei surpreso, ainda mais quando vi que o limite era maior que o do cartão que eu já tinha.

Me surpreendeu também o quanto o aplicativo era fluido e bem feito, com recursos exclusivos à época, como visualização das compras em tempo real na linha do tempo e bloqueio temporário. E o atendimento me deixou encantado. Sempre odiei ter que ligar pra resolver as coisas, então o chat era um oásis.

Apesar do mercado ter evoluído e os concorrentes terem se adaptado, o Nubank continua sendo um dos meus principais cartões e com certeza essa parceria vai continuar por muito tempo. Sou cliente desde agosto de 2015 e esse ano comemoramos os 6 anos de nossa parceria.”

Marcos_Yi, NuMentor

Fã de roxo, hater de agência

Fachada da “Casinha” como é apelidado um dos escritórios do Nubank (e claramente o menor deles!)

“Um amigo postou no Facebook que teve um problema, conseguiu resolver super rápido e elogiou o atendimento. Na época, eu já queria outro cartão, mas tinha preguiça de ir no banco e odiava ter que ir à agência pra resolver qualquer coisa. Como ele relatou essa experiência boa, fui procurar e acabei solicitando o cartão (ainda mais porque eu adoro roxo, foi um dos principais motivos também).”

Lorena Telles, NuMentor

“Quem diria que meu cunhado ia acertar dessa vez?”

Eu conheci o Nubank através do meu cunhado, que me enviou um convite para conhecer o cartão de crédito recém lançado. Mas como meu cunhado só me mete em furada, eu ignorei! Quem diria que dessa vez ele iria acertar?

Algum tempo depois eu liguei para o meu banco para negociar a anuidade do meu cartão de crédito (quem faz isso hoje em dia?) e tomei um não na cara. Boladíssimo com a situação, resolvi cancelar o cartão na hora, na mesma ligação.

Aí lembrei daquele banco roxo que o meu cunhado tinha comentado e resolvi dar uma chance. Como meu convite havia expirado, fui direto no site e fiz o cadastro. Para a minha surpresa, fui aprovado na hora!

Fiquei maravilhado com a facilidade de gerenciar a fatura pelo app. Como eu sou o louco da organização, o fato de poder editar e categorizar todas as minhas compras me ganhou facilmente!

Aí chegou a NuConta. Essa eu peguei no início e logo fiz a portabilidade. Dessa vez eu não precisei de convite para aderir a conta. Na verdade, quando eu vi, era eu que estava convidando os outros!

Hoje a excelente Conta do Nubank me ajuda demais com minhas finanças, e com ela pude aprender e evoluir muito o jeito com que eu lido com o dinheiro.”

Endy de Almeida, NuLeader

Traz a turma toda

O novo design do cartão Nubank: mais moderno do que nunca

“Em julho de 2018, minha filha me enviou um convite de um tal Nubank que meu genro tinha descoberto. Fui dar uma pesquisada e gostei do que vi – tarifa zero e o app me pareceu bem prático.

Fiz o cadastro, comecei a usar o crédito primeiro e depois a conta. Como gostei muito, já arrastei a esposa e a outra filha , todas aprovadas também!

E estou aqui até hoje com o Nubank me atendendo muitíssimo bem!”

Itamar, NuMentor

Tem alguma história legal de como conheceu o Nubank pela primeira vez? Conte nos comentários!

4.53

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post