Entrar em contato com o atendimento do Nubank é tão simples como usar os nossos produtos e serviços. E você escolhe se prefere pelo chat ou por telefone.
Por aqui, nunca vamos pedir um protocolo ou te deixar por horas esperando uma resposta. O atendimento do Nubank está à disposição para te dar todo o suporte necessário 24 horas por dia, sete dias por semana, com atendimento humano de verdade.
Confira aqui mais detalhes sobre os canais de atendimento oficiais do Nubank.
O jeito mais fácil de entrar em contato com o atendimento do Nubank é pelo chat. Fácil, rápido e direto pelo app. Para isso, basta clicar aqui ou seguir as etapas:
- Abra o app do Nubank;
- Na tela inicial, toque no ícone de ponto de interrogação no canto superior direito;
- Em seguida, vá ao botão “Entrar em contato” e selecione a opção “Chat”.
Pronto! Nosso time de atendimento estará à disposição para te ajudar.
Como o Nubank usa Inteligência Artificial e outras tecnologias?
Como entrar em contato pelo telefone do Nubank?
Agora, se você preferir entrar em contato pelo telefone do Nubank, o nosso número é 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades. Assim, você entra em contato com o atendimento do Nubank do jeito que você quiser.
O atendimento do Nubank está disponível no WhatsApp?
O atendimento do Nubank não está disponível por WhatsApp. O Nubank tem WhatsApp, mas esse número é usado pelo Nubank ou um de nossos parceiros apenas para comunicações pontuais e para a realização de negociação de dívidas. O WhatsApp não serve como canal de atendimento do Nubank.
Entenda em quais situações o Nubank manda mensagem no WhatsApp para os clientes.
Atendimento Nubank: e o canal de ouvidoria?
A ouvidoria é, por definição, um canal de segunda e última instância de atendimento dentro das instituições. Seu objetivo é conseguir fazer análises profundas dos problemas apresentados para encontrar uma solução efetiva e rápida. No caso de instituições financeiras, como o Nubank, a Ouvidoria é regulada pelo Banco Central.
Se o cliente desejar entrar em contato com o Nubank via ouvidoria, temos analistas capazes de compreender rapidamente o problema e sugerir o melhor caminho de solução.
Além disso, nosso prazo de resposta após o registro do caso é de até três dias úteis, menor do que o previsto pela regulação do Banco Central (dez dias úteis).
Atendimento Nubank: como entrar em contato com a ouvidoria?
O contato direto com a ouvidoria do Nubank pode ser feito por meio do telefone 0800 887 0463 ou e-mail (ouvidoria@nubank.com.br).
Além dos canais de atendimento Nubank internos, há a possibilidade de registrar uma reclamação no site do Banco Central caso o seu problema não seja resolvido pela nossa Ouvidoria.
O Nubank tem agências físicas?
Não. O Nubank nasceu para descomplicar o sistema financeiro e devolver às pessoas o controle do dinheiro delas. E seguindo essa missão, o Nubank não tem agência física.
Quando David Vélez, um dos fundadores do Nubank, precisou abrir uma conta no Brasil, ele percebeu o quanto o sistema bancário era burocrático: ter que ir à agência, ficar preso na porta giratória e receber um péssimo atendimento foram gatilhos para começar a pensar em uma solução.
Assim nasceu o Nubank: uma instituição financeira que busca sempre desenvolver produtos simples, fáceis de usar, sem tarifas abusivas e, principalmente, com excelente atendimento. E para ser bem atendido não é necessário atendimento físico, mas humano.
Tire dúvidas pela FAQ ou blog do Nubank
Se você está com uma dúvida simples, sobre como alterar a data de vencimento da fatura do cartão Nubank, por exemplo, é possível que a nossa FAQ (canal de perguntas frequentes) ou o nosso blog possam ajudar.
Acesse a FAQ na nossa central de ajuda
Para acessar a FAQ:
- Abra o app do Nubank;
- Na tela inicial, toque no ícone de ponto de interrogação no canto superior direito;
- Insira o tema de sua dúvida no campo de busca ou navegue pelos atalhos e principais dúvidas.
Faça buscas no blog do Nubank
Para buscar no nosso blog, você deve:
- Clicar no ícone de lupa do canto superior direito da página;
- Inserir o tema da dúvida no campo de busca.
Você também pode navegar pelas categorias do nosso blog, que são dividas entre produtos e outros assuntos relacionados a finanças, comportamento e estilo de vida.
Mas, caso não encontre o que procura, nosso atendimento estará sempre à disposição nos outros canais.
Conheça mais sobre o atendimento do Nubank
A gente acredita que a forma como tratamos o cliente é muito importante e faz toda a diferença. E o reconhecimento pelo atendimento do Nubank é uma prova disso.
Desde 2017, ocupamos o primeiro lugar do prêmio Reclame Aqui na categoria Bancos e Cartões Digitais. Em 2023, também fomos reconhecidos nas categorias Cartão de Crédito e Plataformas Digitais de Investimento, e ainda recebemos os prêmios especiais de Empresa Super Campeã e Equipe Campeã de Atendimento.
Ou seja, somos a empresa que demonstrou maior esforço em solucionar as questões levadas ao Reclame Aqui.
Cada premiação é resultado do trabalho do nosso time de atendimento (chamado de Xpeers), que tira dúvidas e propõe soluções para ajudar nossos mais de 100 milhões de clientes a resolver suas questões de forma humanizada e simples.
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Quais são os canais de atendimento oficiais do Nubank?