Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Conta do Nubank: como us...

Conta do Nubank: como usar o dinheiro depositado na sua conta

A conta digital do Nubank é completa. Veja como ela te ajuda na hora de usar e também na hora de guardar seu dinheiro.



Sem tarifas de manutenção, com rendimento maior que o da poupança e totalmente controlada através de nosso aplicativo, a conta do Nubank já conta com mais de 12 milhões de usuários em todo o Brasil e faz cada cliente economizar, em média, R$ 40 por mês em tarifas.

Ela é uma conta completa, onde você pode gerenciar e gastar o dinheiro do dia a dia e até separar o dinheiro que está guardando para viajar ou fazer alguma compra específica. Neste post, listamos tudo que é possível fazer com o dinheiro depositado na conta do Nubank.

Leia mais: Como funciona o Nubank? Conheça nossos produtos e modelo de negócio

1. Usar o cartão com a função débito

Todos os clientes da conta podem pedir seu cartão com a função débito através do nosso aplicativo. Ele não tem nenhum custo de envio – basta confirmar o endereço onde deseja recebê-lo e esperar até a data prevista de entrega. Depois, é só usar: o débito Nubank está ligado diretamente à conta do Nubank e todas as compras feitas no débito usam o saldo disponível dela.

Abra sua conta do Nubank

2. Transferir – sem pagar tarifas e de forma ilimitada

A conta do Nubank oferece TEDs gratuitas e ilimitadas. Isso significa que você pode transferir, quando precisar, para outras contas do Nu ou contas de outras instituições financeiras – sem pagar nada por isso. 

Vale dizer: quanto mais você transfere da conta do Nubank, mais nosso aplicativo conhece seu perfil e consegue indicar os contatos para quem você transfere com mais frequência, facilitando o processo de enviar dinheiro. 

3. Pagar boletos

Todo o saldo disponível na conta do Nubank pode ser usado para pagar boletos, desde contas de água ou luz até boletos de compras online. É rápido, simples e o único requisito é ter o saldo necessário para fazer o pagamento.

Se você tem o saldo em sua conta, o processo é simples:

  1. Acesse o app Nubank;
  2. Vá até a opção “Pagar” e escolha “Pagar um boleto“;
  3. Depois disso, você pode escanear o código de barras do boleto com a câmera do celular, através do próprio app, ou digitar o código de barras manualmente. 

Você pode realizar o pagamento no mesmo dia ou fazer um agendamento para outra data. No primeiro caso, basta confirmar as informações do boleto – valor, quem o receberá, o código e banco em que será recebido – e escolher “Confirmar pagamento”. Depois, é só digitar sua senha de quatro dígitos e pronto: boleto pago!

4. Pagar a fatura do cartão de crédito Nubank (e ter limite liberado na hora)

Uma das vantagens de ter o cartão de crédito Nubank e a conta é poder usar o saldo disponível na sua conta para pagar sua fatura – e liberar o limite instantaneamente. Não é necessário esperar até três dias úteis para que o pagamento do boleto seja reconhecido.

No vídeo a seguir, mostramos como fazer o pagamento de sua fatura usando o saldo da conta do Nubank:

5. Recarregar seu celular 

Começamos a testar recentemente na conta do Nubank a função Recarga, que permite que os clientes recarreguem celulares pré-pagos ou de plano controle. Para fazer a recarga, é preciso somente ter saldo na conta, já que não será necessário adicionar o número de um cartão de débito para fazer a recarga. A transação é 100% digital.

Aqui explicamos o passo a passo para recarregar os créditos em seu celular.

6. Guardar dinheiro

A gente já comentou que a conta do Nubank é completa – com ela, é possível tanto guardar dinheiro quanto organizar e usar as quantias o dia a dia. 

Com a  função Guardar Dinheiro, todo cliente da conta pode separar uma quantia que deseja guardar do saldo disponível para uso.  Já a função Guardar Automaticamente permite que, que todo o mês, em um dia específico, uma quantia determinada pelo usuário vá para a reserva. 

Ou seja: você pode programar para que todo o mês uma quantia específica seja guardada de seu saldo disponível ou, quando desejar, guardar proativamente. Aqui explicamos melhor sobre essas possibilidades.

Ainda não conhece a conta do Nubank? Saiba mais sobre ela e todas as suas funções aqui.

A NuConta mudou de nome e agora é a conta do Nubank. Ela continua ajudando nosso clientes simplificar suas vidas financeiras e oferecendo os mesmos benefícios. Explicamos mais sobre essa mudança aqui.

4.15

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post