Pular navegação

Por que o Nubank? Simplicidade, zero burocracia e um atendimento incrível

Produtos fáceis de usar, sem tarifas escondidas, e com um atendimento humano disponível 24 horas. Conheça mais sobre o que faz do Nu uma empresa tão recomendada pelos clientes.

Foto mostra grupo de 4 pessoas andando na rua, sorrindo, em um dia ensolarado

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. A gente também estava cansado de tarifas escondidas, de horas perdidas em filas de agência e da falta de transparência nos contratos de bancos. 

Por aqui, o cliente está no centro de todas as nossas decisões: do desenvolvimento de novos produtos ao atendimento, tudo o que fazemos é pensado para cortar a burocracia e simplificar a vida das pessoas. 

No Nubank, somos transparentes e humanos - e essa combinação é um dos motivos pelos quais o nosso NPS é de 87, um dos mais altos do mercado. O NPS é uma nota de 0 a 100 usada mundialmente para medir a satisfação dos usuários com uma empresa e o quanto eles a recomendariam.

Mas… O que o Nubank oferece?

Somos uma fintech, uma empresa de tecnologia que cria soluções para o mercado financeiro. 

Mãos segurando cartões Nubank em um fundo roxo

Cartão Nubank

  • Cartão de crédito Nubank: nosso primeiro lançamento, também conhecido como roxinho. Internacional, sem tarifas escondidas, sem anuidade e completamente controlado por um aplicativo, o cartão Nubank permite que os usuários acompanhem seus gastos em tempo real pelo, bloqueiem e desbloqueiem o cartão e ajustem o limite - tudo pelo app. Além disso, podem gerar também um cartão virtual para compras online de forma simples e rápida.

Veja mais: clientes Nubank já economizaram R$20 milhões em antecipação de parcelas.

NuConta: jovem de cabelos curtos e blusa branca usa seu telefone

Nubank Ultravioleta

  • Em 2021, o roxinho ganhou um irmão, o Nubank Ultravioleta. Ele é o nosso cartão premium com 1% de cashback em todas as compras no crédito, que rende 200% do CDI quando fica lá paradinho. Como um cartão MasterCard Black®, o Ultravioleta oferece uma lista enorme de benefícios, desde sala VIP em aeroportos até seguro viagem para passagens compradas com ele.

Veja mais: todos os benefícios do Nubank Ultravioleta.

A conta do Nubank

  • A conta digital do Nubank é completa: sem tarifas de manutenção, com transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco no país e com rendimento maior do que a poupança. Ela possui ainda a Função Guardar, para separar uma quantia do valor usado no dia-a-dia, e, com a conta do Nubank, todos os clientes podem ter acesso ao cartão de Débito
Gif animado do aplicativo do Nubank, mostrando a tela do app onde a gestão da Nuconta, a nossa conta digital, é feita pelo usuário.

Segurança

Desde o pedido dos nossos produtos até o cadastro das informações pessoais: tudo é feito pelo aplicativo de forma segura e transparente.

Além da própria senha do cartão, o cliente tem também uma senha do app e pode optar por ativar o desbloqueio por biometria (usando a digital) para garantir ainda mais tranquilidade.

Como segurança é uma das nossas prioridades, também oferecemos uma séries de vantagens no app - como bloqueio e desbloqueio do cartão de crédito em segundos e também o Cartão Virtual, que pode ser usado para compras online.

Veja mais: Estorno do cartão Nubank: a gente simplifica a sua vida

Atendimento incrível

Acima de tudo, a gente se preocupa muito com nosso atendimento. Por isso, temos um time de especialistas, os Xpeers, responsáveis não apenas por tirar dúvidas, mas por encantar nossos clientes. 

Atendimento Nubank: Três pessoas trabalhando no escritório do Nubank. O foco da foto está em uma mulher, jovem, atendendo clientes com um headphone

Seja por e-mail, chat no app, redes sociais ou telefone, nosso time está disponível 24 horas por dia para te atender da melhor forma possível. Esse cuidado e atenção já fizeram o Nubank receber diversos prêmios de atendimento ao cliente.

Veja mais: Nubank recebe dois troféus no prêmio Época Negócios Reclame Aqui.

Atendimento Nubank: quem está por trás da NuConta

Ainda não é cliente?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.