Pular navegação

Cuenta Nu: a conta do Nubank está chegando a Colômbia

Já é possível se inscrever na lista de espera para pedir a conta do Nu na Colômbia e se tornar um dos primeiros a usá-la. Assim como no Brasil, ela terá rendimento diário e liquidez imediata.

O Nubank nasceu, em 2013, com a missão de combater a complexidade do sistema financeiro, facilitar o dia a dia das pessoas e ajudá-las a ter uma relação mais saudável com o dinheiro. Em 2020, anunciamos nossa chegada a Colômbia, com o nosso cartão de crédito. Agora, em janeiro de 2024, é hora de mais uma novidade: a Cuenta Nu.

A Cuenta Nu da Colômbia é uma conta digital sem tarifas escondidas ou anuidade. Assim como no Brasil, ela é 100% digital, gratuita e oferece transferências ilimitadas para outras instituições financeiras, atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, ela possui um rendimento anual efetivo de 13% – uma proposta de valor mais competitiva no mercado colombiano.

A Cuenta Nu Colômbia é mais um sinal do crescimento acelerado no mercado colombiano, onde já tem mais de 800 mil clientes usuários do seu cartão de crédito.

A conta digital foi desenvolvida em resposta à crescente necessidade dos colombianos em encontrar ferramentas que os permitissem guardar um valor, fazê-lo render e ainda alcançar seus objetivos financeiros de forma mais eficiente, sem perder a capacidade de acessar esse dinheiro quando quisessem. 

De acordo com um estudo conduzido pelo Nubank, cerca de 50% dos colombianos têm dificuldade de economizar dinheiro com os produtos oferecidos no país, seja porque o rendimento é muito baixo ou porque a quantia não cresce devido às taxas de administração e outros custos associados.

“A Cuenta Nu é um passo importante que nos permitirá continuar expandindo nossa base de clientes na Colômbia, onde delineamos um plano de crescimento ambicioso para os próximos dois anos com o objetivo de nos tornarmos o relacionamento bancário principal de nossos usuários. Hoje, um em cada dois adultos no Brasil já são clientes do Nu, e esperamos replicar esse marco na Colômbia em breve.”

Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank

Como se inscrever na lista de espera da Cuenta Nu?

É muito simples. Basta acessar www.nu.com.co/cf/cuenta e tocar no botão "Entrar na lista de lançamento". Siga as instruções e cadastre seus dados. Ao preencher o formulário, você receberá um e-mail de confirmação e pronto!

Desta forma, você terá sua vaga garantida e poderá iniciar o processo de inscrição assim que chegar sua vez.

A lista de espera da Cuenta Nu está disponível para qualquer pessoa que seja residente da Colômbia. Ao inscrever-se, você será um dos primeiros clientes a usar o produto.

Vale dizer que a Cuenta Nu Colômbia será disponibilizada aos poucos para todas as pessoas cadastradas na lista de espera e, durante os próximos meses, para todos os colombianos. Se você já possui seu cartão de crédito Nu e está registrado na lista de espera da Cuenta, poderá receber nosso cartão de débito.

A Cuenta Nu está disponível para maiores de 18 anos e não exige análise de crédito.

Aproveite e confira, no vídeo abaixo, como funcionam as Caixinhas do Nubank:

https://www.youtube.com/watch?v=wKoH7FEfeZE

Leia também:

Nubank anuncia iniciativa para educação e tecnologia no Brasil e na Colômbia

Conta do Nubank: tudo o que você precisa saber sobre ela

David Vélez e Cristina Junqueira recebem reconhecimentos da The Economist e da Fintech Magazine

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.