Pular navegação

Calendário da quarta e quinta parcelas do auxílio emergencial para o Lote 1 é divulgado

As datas dos pagamentos dependem do lote em que o beneficiário está. Os lotes, por sua vez, são definidos de acordo com a data em que cada pessoa teve o benefício aprovado. Confira os calendários da 4a e 5a parcelas.

Quarta e quinta parcelas do auxílio emergencial: imagem de um calendário com alguns quadrados cinzas e outros roxos. Um deles está preenchido de moedas. Uma mão se aproxima para pegar as moedas.

O Ministério da Cidadania do governo brasileiro divulgou, no dia 17 de julho, as datas de pagamento da quarta e quinta parcelas do Lote 1 do auxílio emergencial - que inclui as pessoas aprovadas para o benefício no mês de abril.

Já foram pagas a primeira, segunda e terceira parcelas do auxílio para os beneficiários deste lote. Faltava apenas a divulgação dos calendários da quarta e quinta parcelas.

Veja, abaixo, quando ele será pago e quando poderá ser sacado ou transferido.

Calendário da quarta e quinta parcelas do auxílio emergencial - Lote 1

Uso digitalSaques e transferências
Quarta parcela do Lote 122 de julho a 26 de agosto25 de julho a 17 de setembro
Quinta parcela do Lote 128 de agosto a 30 de setembro19 de setembro a 27 de outubro

Quais parcelas do Lote 1 já foram pagas?

  • Primeira parcela: foi paga até o dia 30 de abril; saques e transferências já foram liberados;
  • Segunda parcela: foi paga durante o mês de maio; saques e transferências já foram liberados;
  • Terceira parcela: foi paga entre os dias 27 de junho e 4 de julho; saques e transferências começam no dia 18 de julho;

Veja a situação de cada parcela e cada lote do auxílio emergencial.

Este conteúdo faz parte da missão do Nubank de devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Saiba mais sobre nossos produtos e a nossa história aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.