Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank 23 milhões de brasileiro...

23 milhões de brasileiros conseguiram economizar graças ao Nubank

Os dados mostram que, entre as pessoas sem acesso anterior a um produto ou serviço bancário, 82% conseguiram economizar ou investir depois de se tornarem clientes do Nubank.



O Nubank nasceu com o objetivo de descomplicar o dia a dia das pessoas, principalmente no que diz respeito às finanças. Recentemente, encomendamos um relatório independente da consultoria de sustentabilidade BSD Consulting/ELEVATE para entender os principais impactos do Nubank na inclusão e educação financeira dos cidadãos brasileiros.

Com os dados do estudo, descobrimos que cerca de 67% dos clientes ganharam mais  independência financeira depois que começaram a usar nossos produtos e serviços. Isso significa que mais de 23 milhões de pessoas se sentiram empoderadas para tomar melhores decisões desde que passaram a fazer parte da nação roxa, incluindo economizar e/ou investir dinheiro.

Do grupo que não tinha acesso a nenhum produto ou serviço bancário antes do Nubank, 82% conseguiram economizar ou investir dinheiro depois de se tornarem nossos clientes.

Os resultados são referentes a março de 2021, quando o estudo foi realizado. No período, o número de clientes era de aproximadamente 35 milhões.

O relatório completo pode ser lido aqui.

Educação financeira como parte da nossa missão

Nos preocupamos com a saúde financeira dos brasileiros – e isso implica desde criar e distribuir conteúdos que promovem  a educação financeira (como os que podem ser lidos neste blog ou assistidos em nosso YouTube), até desenvolver produtos que ajudem as pessoas a organizar seu dinheiro.

Leia mais:

Por que é tão difícil falar sobre dinheiro?

A educação financeira pode formar adultos menos endividados?

Educação financeira: o que é e por que ela é importante?

5 hábitos que não te deixam economizar dinheiro

No caso da opção de pagamento e parcelamento de boleto com cartão de crédito – que começou a ser liberada em julho deste ano – os usuários podem concentrar os gastos em lugar só: na fatura do cartão. 

Com a função guardar dinheiro é possível separar a quantia guardada daquela que você usa no dia a dia para realizar pagamentos, transferências ou no débito. E o valor que você guardar fica separado do saldo disponível para uso e rende, automaticamente, 100% do CDI – mais do que a poupança.

Recentemente, criamos a área de Gestão de Finanças Pessoais, dedicada a desenvolver mecanismos para ajudar as pessoas em sua gestão financeira.

A não é só isso. A lista é grande. Aqui mesmo no blog você encontra diversos conteúdos que podem te ajudar a se organizar melhor financeiramente.

E para ficar por dentro de todas as novidades do Nubank, aprender mais sobre finanças e ainda ouvir histórias do mundo financeiro, assine nossa newsletter ou ouça nosso podcast.

Leia também:

Saiba tudo sobre o impacto social, ambiental e de governança do Nubank

“Queremos ser lembrados não só pela revolução que criamos, mas pela forma como chegamos lá” diz David Vélez, fundador e CEO do Nubank

5

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post