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Por que o Nubank não tem agência física?

Problema que só se resolve indo na agência? A gente resolveu quebrar essa regra. Entenda por que o Nubank não tem agência física – e por que isso é ótimo.



O Nubank nasceu para descomplicar o sistema financeiro e devolver às pessoas o controle do dinheiro delas. Às vezes, ouvimos a pergunta “onde tem agência do Nubank?” e a resposta é: em lugar nenhum. O Nubank não tem agência física. E isso é ótimo.

Quando David Vélez, um dos fundadores do Nubank, precisou abrir uma conta no Brasil, ele percebeu o quanto o sistema bancário era burocrático: ter que ir à agência, ficar preso na porta giratória e receber um péssimo atendimento foram gatilhos para começar a pensar em uma solução.

Assim nasceu o Nubank: uma instituição financeira que busca sempre desenvolver produtos simples, fáceis de usar, sem tarifas abusivas e, principalmente, com excelente atendimento. E para ser bem atendido não é necessário atendimento físico, mas humano.

Como funciona o atendimento do Nubank sem agência física?

Qualquer pessoa pode entrar em contato com o time de atendimento do Nubank por chat, telefone ou e-mail – a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana, mesmo em feriados.  Sem filas, enrolação ou burocracia.

Algumas pessoas sentem que uma agência física é a única forma de serem ouvida e terem seus problemas realmente resolvidos – e é justamente por isso que, no Nubank, investimos tanto nos xpeers (como são chamadas as pessoas que integram nosso time de atendimento).

Esses profissionais são treinados para resolver os problemas dos nossos clientes sem precisar de um monte de processos burocráticos ou hierarquia. Tanto é que, ano após ano, o time de atendimento do Nubank é reconhecido como o melhor do Brasil.

Como entrar em contato com o atendimento do Nubank

Atualmente, existem três principais formas de entrar em contato com o atendimento do Nubank: chat, e-mail e telefone 

1. Chat no app Nu

O chat é a forma mais rápida e prática de entrar em contato com o atendimento do Nubank. Basta entrar no app, clicar em “Me ajuda” e selecionar a opção “Chat” para abrir uma conversa com alguém do nosso time.

2. E-mail do Nubank

Pelo endereço meajuda@nubank.com.br você também pode entrar em contato com o time de atendimento e tirar suas dúvidas ou resolver eventuais problemas.

3. Telefone

O número 0800 591 2117 é o canal oficial de atendimento ao cliente pelo telefone. Se você é aquele tipo de pessoa que prefere falar do que escrever, é só entrar em contato por lá.

Existe ouvidoria no Nubank?

Sim. A ouvidoria do Nubank é a última instância de atendimento para quem não conseguiu ter seu problema solucionado. Ela é indicada para análises mais profundas. 

Na ouvidoria, temos analistas capazes de compreender rapidamente o problema e sugerir a melhor solução. Além disso, o prazo de resposta após o registro do caso é de, no máximo, três dias úteis.

O telefone da ouvidoria do Nubank é 0800 887 0463 e o e-mail é ouvidoria@nubank.com.br.

É importante destacar que instituições financeiras como o Nubank têm suas ouvidorias reguladas pelo Banco Central. 

Concluindo: o Nubank não precisa de agência física?

Toda a efetividade dos nossos processos digitais responde essa pergunta, mas, além disso, o Nubank é contra complexidades e burocracias. Por isso, criamos produtos fáceis, acessíveis, transparentes e totalmente digitais. 

Assim, a sua vida financeira fica 100% nas suas mãos, sem intermediários. E para todos os momentos em que você precisar de ajuda, o time de atendimento estará pronto para auxiliar.

Quer saber mais sobre o Nubank, leia também:

Quem são os fundadores do Nubank?

Boas-vindas ao Nubank

Atendimento Nubank: como pedir ajuda, fazer uma reclamação e entrar em contato?

Nubank ultrapassa 35 milhões de clientes no Brasil

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