Pular navegação

Nubank vira cenário para pedido de casamento

O funcionário Guilherme Sousa pediu ajuda do fundador do Nu para surpreender a namorada.

colagem com uma foto do casal em preto e branco, com o prédio do Nubank e um anel de noivado saindo de dentro. o Fundo é roxo.

No dia 1 de outubro de 2021, o Nubank foi palco de algo inédito em sua história: nossa sede na Avenida Rebouças, em São Paulo, foi o cenário escolhido para um pedido de casamento.

Guilherme de Sousa, 27 anos, se tornou cliente em 2016. O tempo passou, a quantidade de produtos ofertados aumentou e a admiração pelo universo roxo também.

Até que em dezembro de 2020, o paulistano - além de fã - virou funcionário do Nubank.

"Lá de fora eu achava tudo tão conveniente e descomplicado. Pensava: essa é uma empresa que entrega algo que realmente funciona. Quando me tornei parte do time, entendi por que e como isso acontece. Aqui o colaborador é acolhido e ouvido", diz.

"Por tudo isso, eu não podia deixar o Nu de fora de um dos momentos mais importantes da minha vida. Foi então que pensei em pedir minha namorada em casamento lá, nas instalações da empresa em que eu amo trabalhar", conta.

Amor e trabalho no mesmo lugar

Seis meses depois de entrar para o Nubank, Guilherme foi promovido - e viu no momento a oportunidade de comemorar duplamente com a namorada, Rafaela Barbosa, 24 anos, com quem tem um relacionamento há quase 3 anos.

Guilherme escreveu para o nosso fundador, David Velez, compartilhando seu desejo. Para que a ideia saísse do papel, a equipe que cuida da manutenção das áreas do Nubank foi envolvida. 

O plano era que a namorada e sua família fossem até o escritório com a desculpa de gravar um vídeo em homenagem a Guilherme, parabenizando-o pela promoção.

"Depois de uma dinâmica e da gravação (ambas falsas), eu entrei com um buquê de flores no auditório, ajoelhei na frente dela e fiz a pergunta mais importante das nossas vidas", diz. "E ela disse sim. Ela aceitou se casar comigo". 

"Sou muito feliz e tenho muito orgulho de trabalhar aqui. O Nubank nos permite proporcionar experiências que nossos clientes jamais vão esquecer. E eu, como cliente e funcionário, vou levar esse momento para sempre comigo". 

Sobre o futuro? O buffet já está fechado e a previsão é que o casamento aconteça em fevereiro de 2023. Claro, o cartão de crédito e a conta estão sendo muito importantes para tirar os sonhos do papel.

O Nubank segue adotando trabalho remoto na pandemia. No dia do pedido de casamento, todos os protocolos de saúde foram seguidos. Além do uso de máscara, as pessoas envolvidas foram previamente testadas e testaram negativo para o vírus.

Leia também:

A história das clientes que viraram funcionárias do Nubank

Conheça o escritório do Nubank

O 1º dia de quem vem trabalhar no Nubank

7 curiosidades sobre o Nubank

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.