Pular navegação

É penta: Nubank vence Prêmio Reclame Aqui pelo quinto ano consecutivo

Levamos o troféu de primeiro lugar na categoria de Bancos e Cartões Digitais também em 2017, 2018, 2019 e 2020. Agradecemos a todos que votaram!

É penta: Nubank vence Prêmio Reclame Aqui pelo quinto ano consecutivo

O Nubank nasceu com a missão de combater a complexidade e devolver às pessoas o controle sobre suas vidas financeiras. A gente acredita que criar soluções pensadas nas necessidades reais das pessoas e oferecer um atendimento humanizado e de qualidade é fundamental para desburocratizar o sistema financeiro.

Ao longo dos anos, o Nubank já ganhou vários prêmios de atendimento ao cliente. E em 2021 não foi diferente: vencemos o Prêmio Reclame Aqui na categoria de Bancos e Cartões Digitais.

Todos os dias, nossos Xpeers trabalham com empenho para fazer atendimentos incríveis e ajudar nossos clientes da melhor maneira possível. Ter esse reconhecimento em uma premiação com voto popular é muito especial para nós, porque indica que estamos no caminho certo na opinião de quem mais importa: nossos clientes. 

Muito obrigado a todos que votaram no Nubank! Por aqui, a gente acredita que a forma humanizada como tratamos o cliente é muito importante e faz toda a diferença para mudar o mercado financeiro.

Confira aqui todos os vencedores da edição 2021 do Prêmio Reclame Aqui.

Como funciona o Prêmio Reclame Aqui?

O Prêmio Reclame Aqui é, hoje, a maior premiação de experiência do cliente no Brasil. O evento surgiu há 11 anos com o objetivo de reconhecer as empresas que proporcionam um bom atendimento aos seus consumidores.

Como a premiação reconhece as empresas com as melhores reputações no site Reclame Aqui, nada mais justo do que contar com a participação dos clientes para decidir quem deve levar o prêmio. 

A votação é aberta, e as pessoas podem escolher as marcas com as quais tiveram boas experiências, especialmente de atendimento.

Leia também:

Como entrar em contato com o atendimento Nubank?

Os quatro pilares durante um Atendimento do Nubank

Nubank já economizou mais de R$21 bilhões em tarifas para clientes

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.