Início Produtos Clientes Nubank Rewards ...

Clientes Nubank Rewards já economizaram mais de R$13 milhões em alimentação

Com os pontos acumulados no nosso programa de benefícios é possível apagar gastos com restaurantes e serviços de delivery

Clientes do Nubank Rewards, o programa de benefícios do cartão de crédito Nubank, conseguem aproveitar os pontos do programa nos seus restaurantes preferidos e também na hora de pedir um delivery no conforto de casa.

Os pontos acumulados podem ser usados para apagar uma série de gastos da fatura – inclusive aqueles efetuados em qualquer restaurante e também em serviços de entrega parceiros, como o  iFood.

Desde o lançamento, em 2017, os clientes Nubank Rewards já economizaram juntos mais de R$13 milhões com alimentação, contando todas as refeições e serviços de delivery de comida apagadas da fatura com os pontos.

Uma das grandes vantagens do Nubank Rewards é justamente a liberdade que ele dá aos clientes na hora de usar os pontos.

Gastos com alimentação em qualquer cidade do mundo, por exemplo, podem ser apagados. Basta verificar se o estabelecimento no qual você consumiu é classificado como “restaurante” na sua fatura. Se a resposta for sim, o valor pode ser apagado com os pontos acumulados no Nubank Rewards.

Sobre o Nubank Rewards

O Nubank Rewards é o programa de benefícios do cartão Nubank criado para oferecer vantagens reais aos nossos clientes.

Com ele, cada R$1 gasto equivale a 1 ponto acumulado. Os pontos nunca expiram e podem ser usados para eliminar da fatura gastos com restaurantes, passagens aéreas, hospedagem e também com uma série de serviços parceiros – como Amaro, Uber, Netflix, iFood e Hotel Urbano.

Além disso, cliente Nubank Rewards possui descontos exclusivos em lojas parceiras.

Ainda não é assinante do Nubank Rewards? Confira nosso post completo e descubra se o programa de benefícios vale a pena para o seu perfil de gastos.

Digite seu nome

Quero receber a newsletter
  • Wingrid Da Cruz
    15 de maio de 2019, 19h28
    E muito bom
    • Pedro
      02 de maio de 2019, 14h34
      Muito bom ahhaah