Pular navegação

Nubank concorre ao Prêmio Reclame Aqui 2021: veja como votar

Fomos indicados pelo quinto ano consecutivo na categoria de Bancos e Cartões Digitais. O período de votações vai de 01/09 a 31/10.

Nubank concorre ao Prêmio Reclame Aqui 2021: veja como votar

O Nubank nasceu com a missão de devolver às pessoas o controle sobre suas vidas financeiras. Acreditamos que criar soluções pensadas nas necessidades reais das pessoas e oferecer um atendimento incrível é fundamental para desburocratizar o sistema financeiro.

Desde a nossa fundação, oito anos atrás, já recebemos diversos prêmios de atendimento ao cliente. Todos os dias, nosso time de atendimento (os Xpeers, como são chamados) trabalha com muito empenho para encantar nossos clientes e ajudá-los da melhor maneira possível. Ter esse reconhecimento é muito especial, já que isso indica que estamos no caminho certo. 

Este é o quinto ano consecutivo que somos indicados para o Prêmio Reclame Aqui. Fomos os vencedores na categoria de Bancos e Cartões Digitais em todas as edições que participamos, e esperamos conquistar mais uma vez esse troféu.

O período de votações começou hoje, 01/09, e fica aberto até 31/10. 

Como funciona o Prêmio Reclame Aqui?

O Prêmio Reclame Aqui é, hoje, a maior premiação de atendimento do Brasil. O evento surgiu há 11 anos com o objetivo de reconhecer as empresas que proporcionam boas experiências de atendimento ao cliente.

Como a premiação reconhece as empresas com as melhores reputações no site Reclame Aqui, nada mais justo do que contar com a participação dos consumidores para decidir quem deve levar o prêmio. 

A votação é aberta, e as pessoas podem escolher as marcas com as quais tiveram boas experiências, especialmente de atendimento.

Quer nos ajudar a ganhar o prêmio pelo quinto ano consecutivo e reconhecer o trabalho do nosso time de atendimento? É só clicar aqui.

Como votar no Nubank no Prêmio Reclame Aqui 2021?

Para votar no Nubank, é só fazer um cadastro no Reclame Aqui e seguir este passo a passo:

  • Abra a página do Prêmio Reclame Aqui 2021;
  • Faça o login no campo "Entre para votar";
  • Vá até a seção de "Bancos e cartões digitais";
  • Clique em "Nubank";
  • Pronto, agora é torcer! De acordo com o regulamento da premiação, cada pessoa só pode votar em uma empresa por categoria. 

Leia mais:

Como entrar em contato com o atendimento Nubank?

Os quatro pilares durante um Atendimento do Nubank

Nubank já economizou mais de R$21 bilhões em tarifas para clientes

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.