Pular navegação

Nubank notícias: conheça nossos canais oficiais

Blog do Nubank, Sala de Imprensa e nossos canais nas redes sociais: conheça os canais oficiais de comunicação e conteúdo do Nubank.

Nubank notícias: conheça nossos canais oficiais. Imagem mostra o logo do Nu na fachada de um de nossos escritórios na cidade de São Paulo. Em detalhe, logo na cor roxa, visto da direita para a esquerda, em ângulo baixo. Ao fundo, folhas verdes da árvore e parte do prédio do Nubank em tons de roxo.

Quando o assunto é Nubank, notícias não faltam – o tempo todo anunciamos novos produtos e serviços para nossos clientes. Afinal, o Nubank nasceu para facilitar a vida financeira dos brasileiros por meio de produtos práticos de usar e que realmente fazem diferença no dia a dia. Mas como ficar por dentro das nossas notícias por fontes confiáveis?

O Nubank tem alguns canais oficiais de comunicação onde são publicadas nossas notícias e novidades. Os dois principais são o Blog do Nubank (aqui mesmo) e a nossa Sala de Imprensa. Além disso, temos canais oficiais em diversas redes sociais.

Saiba a seguir como acompanhar as notícias sobre o Nubank.

Nubank: notícias no nosso blog

O Blog do Nubank tem como missão apoiar milhões de brasileiros a tomarem melhores decisões financeiras, fornecendo conteúdo relevante explicado de um jeito fácil, que atenda às suas necessidades e momentos de vida.

Aqui no blog, divulgamos notícias sobre o Nubank, respondemos todas as dúvidas sobre nossos produtos e publicamos diariamente conteúdo sobre educação financeira e segurança digital.

Quem quiser receber uma curadoria dos nossos conteúdos pode se inscrever na newsletter do Nubank.

Nubank notícias: conheça nossa Sala de Imprensa

A Sala de Imprensa, ou Newsroom, é o site oficial de comunicados do Nubank à imprensa. Lá você encontra notícias do Nubank e outras informações corporativas – como lançamentos, estratégia de negócios, resultados financeiros, premiações, entre outros tópicos que possam interessar a jornalistas, investidores, e a qualquer um que queira entender melhor sobre a estratégia do Nu.

Além dela, também contamos com a NuHeadlines, newsletter mensal que reúne as notícias sobre o Nubank publicadas na Sala de Imprensa, além de análises e conteúdos exclusivos. 

Clique aqui para se inscrever. 

Tanto a Sala de Imprensa quanto a NuHeadlines estão disponíveis em português, inglês e espanhol.

NuCommunity

Você também pode participar da NuCommunity, nossa comunidade oficial, que reúne cerca de 350 mil fãs do Nubank e pessoas interessadas em se conectarem, tirarem dúvidas, darem sugestões e ficarem por dentro de todas as novidades.

Criada em abril de 2019, a NuCommunity aproxima nossos clientes dos nossos produtos, conecta pessoas que se identificam com a nossa cultura e abre espaço para conversas sobre assuntos financeiros do dia a dia.

Redes sociais do Nubank

Fique de olho: estes são os perfis oficiais de redes sociais do Nubank. Se vir uma página com outro endereço tentando se passar por nós, desconfie – você pode enviar uma denúncia para pagina.falsa@nubank.com.br.

YouTube: Nubank

Instagram: @nubank

Twitter: @nubank

Facebook: @nubank 

TikTok: @nubank

Threads: @nubank

Kwai: @nubank

LinkedIn: www.linkedin.com/company/nubank 

E o site oficial do Nubank, é claro.

Atendimento Nubank: Como pedir ajuda, fazer uma reclamação e entrar em contato?

Leia mais sobre o Nubank:

8 números importantes para entender o Nubank em 2023

Nubank Ultravioleta é o patrocinador oficial de experiências inesquecíveis em família na Disney Magic Run 

Nubank além do Brasil: 5 curiosidades sobre os outros países em que estamos presentes

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.