Pular navegação

Conheça os novos parceiros do Shopping do Nubank

Agora também é possível comprar e ganhar cashback na Americanas, Shoptime, AliExpress e Submarino direto pelo app Nu. Confira.

Mulher negra de cabelos cacheados e grisalhos sentada em um sofá e sorrindo, segurando com a mão esquerda um celular em direção a um homem negro, careca, com barba grisalha, sentado ao seu lado no chão, olhando para o rosto dela enquanto sorri e com uma pequena mesa de madeira a sua frente com um notebook.

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre sua vida financeira, integrando tecnologias e oferecendo diferentes benefícios aos clientes direto no nosso app. O Shopping do Nubank é um exemplo disso: são mais de 20 parceiros cuidadosamente selecionados com ofertas exclusivas para você.

De janeiro a setembro de 2022, foram mais de R$ 1 bilhão em vendas em nosso marketplace. No mesmo período, mais de 10 milhões de clientes foram direcionados pelo Nu aos nossos lojistas parceiros.

A função permite realizar compras de forma simples e segura em categorias como moda, games, viagem, pet, entre outros, e ainda ter direito a descontos, cupons e cashback. A novidade é que agora o Shopping do Nubank conta com mais 4 novas lojas no app Nu.

https://www.youtube.com/watch?v=bQRxTHEasok&t=1s

As novas ofertas estão sendo liberadas aos poucos e, em breve, todos os clientes poderão aproveitá-las. 

Confira, abaixo, as novas parcerias e como acessar o Shopping do Nubank.  

Novas lojas no Shopping do Nubank

Por meio de uma parceria entre o Nu e a rede de afiliados Rakuten Advertising (provedora de serviços de marketing afiliado), agora o Shopping do Nubank conta com mais 4 novas lojas em nosso app:

  • Americanas;
  • Shoptime;
  • AliExpress;
  • Submarino.

Cashback no Shopping do Nubank

Além da entrada de novas lojas, os parceiros que já estão no Shopping do Nubank, como Petlove, Buser, Netshoes, entre outros, passarão por uma transição da oferta de descontos para oferta de cashback – que será pago diretamente aos clientes na conta do Nubank para usarem como quiserem. 

Para garantir o benefício do cashback, é preciso começar e finalizar a compra na mesma sessão. 

Não abra uma nova guia em seu navegador ou o app da loja diretamente – isso não vai ativar a oferta de cashback. Para conseguir acessar os descontos ou o cashback é preciso iniciar a compra a partir do Shopping do Nubank, dentro do nosso app. 

Ou seja, depois de acessar a área Shopping do Nubank e o site ou app da loja parceira abrir automaticamente, você precisa escolher os produtos, adicionar ao carrinho e finalizar a compra.

Como acessar o Shopping do Nubank? 

Em poucos cliques é possível acessar o Shopping do Nubank dentro do nosso app. Veja como fazer isso: 

  1. Na parte de baixo da tela principal do app Nu, clique na aba  “Shopping” (ícone de sacola de compras);
  2. Toque na loja ou marca que deseja comprar;
  3. Quando aparecer a mensagem "Indo para a loja", clique em "Continuar para loja";

Depois disso, você será direcionado ao site da loja para escolher os seus produtos e finalizar a compra. 

Lembrando que a venda em si é realizada pela loja parceira. O Shooping do Nubank dá acesso a vantagens exclusivas, permitindo que você comece o processo de uma forma simples e intuitiva pelo nosso app.

Leia mais sobre o Marketplace do Nubank: 

Shopping do Nubank: tudo o que você precisa saber

Transferências internacionais no Nubank: tudo o que você precisa saber  

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.