Pular navegação

Nascidos em outubro recebem a quarta parcela do auxílio emergencial 2021 hoje, 28 de julho

Neste momento, é possível usar o dinheiro de forma digital. Saques poderão ser feitos a partir de 16 de agosto.

Quarta parcela auxílio emergencial 2021 nascidos outubro: fotografia de um guarda-chuva branco sobre uma quadra esportiva roxa e verde com a sombra da rede de basquete ao fundo. Créditos da imagem: Marra

Aniversariantes de outubro recebem hoje, 28 de julho, a quarta parcela do auxílio emergencial 2021. A partir dessa data, o valor pode ser usado para pagar contas e boletos, fazer compras com o débito online, realizar pagamentos por QR Code ou transferir para outras pessoas por Pix.

Apenas no dia 16 de agosto serão liberados os saques e transferências para contas no próprio nome dos beneficiários – lembrando que o aplicativo Caixa Tem só permite isso por meio de TED e DOC, não por Pix.

Esse calendário vale para pessoas que se inscreveram para receber o auxílio emergencial. O pagamento para beneficiários do Bolsa Família segue o cronograma normal, de acordo com o número final do NIS de cada pessoa.

Em julho, o auxílio emergencial 2021 foi prorrogado e ganhou mais três parcelas, totalizando sete pagamentos com valores entre R$150 e R$375. O calendário da prorrogação, entretanto, ainda não foi divulgado.

Leia também:

Calendário da quarta parcela do Auxílio Emergencial 2021

Mês de aniversárioUso digital Saques 
Janeiro17 de julho2 de agosto
Fevereiro18 de julho3 de agosto
Março20 de julho4 de agosto
Abril21 de julho5 de agosto
Maio22 de julho9 de agosto
Junho23 de julho10 de agosto
Julho24 de julho11 de agosto
Agosto25 de julho12 de agosto
Setembro 27 de julho13 de agosto
Outubro28 de julho16 de agosto
Novembro29 de julho17 de agosto
Dezembro30 de julho18 de agosto
Fonte: Ministério da Cidadania

Este conteúdo faz parte da missão do Nubank de devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Ainda não conhece o Nubank? Saiba mais sobre nossos produtos e a nossa história.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.