Pular navegação

Evento: Nubank promove live para anunciar novidade. Veja como acessar

Temos mais uma novidade para você. Acesse o canal do Nubank no Youtube às 10h do dia 6 de julho de 2021 para ficar sabendo em primeira mão.

símbolo do Nubank em roxo mais escuro com as frases em branco "Veja o que ninguém viu"e "terça-feira, 29 de junho de 2021, 10h"

O Nubank nasceu com a missão de facilitar o dia a dia das pessoas. E, desde 2014 – quando lançamos o primeiro produto, o cartão de crédito –, buscamos reinventar a vida financeira dos nossos clientes.

Hoje, o Nubank é muito mais do que "a empresa do cartão roxinho". Desde então, vieram uma conta digital gratuita com rendimento de 100% do CDI, empréstimos, débito, investimentos, seguro de vida e outras dezenas de produtos e funcionalidades que podem ser controlados diretamente pelo nosso app.

No dia 6 de julho de 2021, o Nubank promove um evento para anunciar sua mais recente novidade.

Evento do Nubank: o que vem por aí?

Toda vez que o Nubank lançou algo foi para reinventar as práticas ultrapassadas do mercado. Criamos um cartão de crédito sem anuidade quando ninguém achava isso seria possível, oferecemos rendimento automático em uma conta gratuita enquanto os brasileiros pagavam centenas de reais todos os anos em tarifas abusivas.

Ao pensar em primeiro lugar nos clientes, provamos todas as vezes que era possível fazer melhor.

Mas, como costumamos falar por aqui, estamos sempre no dia 1 e ainda temos um longo caminho, com muitos desafios e revoluções pela frente.

Incansáveis, com o objetivo de tornar o sistema financeiro menos burocrático, nos reinventamos de novo.

https://www.instagram.com/p/CQ02iTcggJL/

Para ficar sabendo da nossa novidade em primeira mão, acesse o canal do Nubank no YouTube no dia 6 de julho, às 10h e acompanhe o evento.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.