O Nubank trabalha para criar produtos e serviços que realmente ajudem seus clientes – e acreditamos que a melhor maneira de fazer isso é ouvindo o que eles têm a dizer. Por isso, hoje, ficamos felizes em anunciar duas funcionalidades muito pedidas pelos usuários da conta do Nubank: agendamento de boletos e de transferências.
Todos os clientes da conta digital e gratuita do Nubank já têm disponível a opção de agendar TEDs e pagamento de boletos dentro do próprio aplicativo.
Para agendar qualquer operação basta:
- Acessar normalmente a função de boletos ou de transferências do aplicativo
- Na página de confirmação, trocar a data para o dia que desejar
- Digitar a senha de 4 dígitos.
Pronto! Na data escolhida, o seu pagamento ou transferência será realizado.
Agendamento de TED
Agendamento de boleto
Caso o cliente tente fazer um pagamento fora do horário, a opção de agendamento aparecerá automaticamente na tela.
Para ter acesso aos agendamentos de TED e boletos é preciso estar com o aplicativo do Nubank atualizado.
As versões para Android: 5.28.9 e iOS: 7.1.4 comportam o agendamento.
Abaixo, veja mais detalhes sobre o agendamento de pagamentos e transferências pela conta do Nubank.
Como cancelar um agendamento na conta do Nubank?
Até o dia anterior ao da data agendada é possível fazer o cancelamento também pelo app. Basta:
- Entrar no painel da conta e deslizar a tela de baixo para cima;
- Na linha do tempo, toque no pagamento que você deseja cancelar;
- Então, toque em “Cancelar Agendamento” para confirmar.
Não é possível cancelar um pagamento no dia em que ele está agendado, pois o valor já pode ter sido enviado.
O que acontece se, na data do agendamento, não houver saldo na conta?
Se não houver saldo suficiente na conta do Nubank na data agendada, não efetuaremos o seu pagamento. Ele simplesmente é cancelado. Se quiser agendar novamente o pagamento, basta seguir os passos acima – e não se esqueça de fazer um depósito na sua conta para garantir que o valor estará disponível na nova data.
Em qual horário a operação agendada é realizada?
Os pagamentos ou transferências agendados são efetuados durante a madrugada. Caso você note algum problema no dia do agendamento, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.
A NuConta mudou de nome e agora é a conta do Nubank. Ela continua ajudando nosso clientes a simplificar suas vidas financeiras e oferecendo os mesmos benefícios. Explicamos mais sobre essa mudança aqui.
{{#comments}}-
{{comment_author}}
{{comment_date}}
{{comment_content}}
{{/comments}}
{{#children}}-
{{child_comment_author}}
{{child_comment_date}}
{{child_comment_content}}
{{/children}}