Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Conta do Nubank: agendam...

Conta do Nubank: agendamento de boletos e TEDs para todos

Veja como programar transferências e pagamentos pelo app.

O Nubank trabalha para criar produtos e serviços que realmente ajudem seus clientes – e acreditamos que a melhor maneira de fazer isso é ouvindo o que eles têm a dizer. Por isso, hoje, ficamos felizes em anunciar duas funcionalidades muito pedidas pelos usuários da conta do Nubank: agendamento de boletos e de transferências.

Todos os clientes da conta digital e gratuita do Nubank já têm disponível a opção de agendar TEDs e pagamento de boletos dentro do próprio aplicativo.

Para agendar qualquer operação basta:

  1. Acessar normalmente a função de boletos ou de transferências do aplicativo
  2. Na página de confirmação, trocar a data para o dia que desejar
  3. Digitar a senha de 4 dígitos.

Pronto! Na data escolhida, o seu pagamento ou transferência será realizado.

Agendamento de TED

Agendamento de boleto

Caso o cliente tente fazer um pagamento fora do horário, a opção de agendamento aparecerá automaticamente na tela.

Para ter acesso aos agendamentos de TED e boletos é preciso estar com o aplicativo do Nubank atualizado.

As versões para Android: 5.28.9 e iOS: 7.1.4 comportam o agendamento.

Abaixo, veja mais detalhes sobre o agendamento de pagamentos e transferências pela conta do Nubank.

Como cancelar um agendamento na conta do Nubank?

Até o dia anterior ao da data agendada é possível fazer o cancelamento também pelo app. Basta:

  • Entrar no painel da conta e deslizar a tela de baixo para cima;
  • Na linha do tempo, toque no pagamento que você deseja cancelar;
  • Então, toque em “Cancelar Agendamento” para confirmar.

Não é possível cancelar um pagamento no dia em que ele está agendado, pois o valor já pode ter sido enviado.

O que acontece se, na data do agendamento, não houver saldo na conta?

Se não houver saldo suficiente na conta do Nubank na data agendada, não efetuaremos o seu pagamento. Ele simplesmente é cancelado. Se quiser agendar novamente o pagamento, basta seguir os passos acima – e não se esqueça de fazer um depósito na sua conta para garantir que o valor estará disponível na nova data.

Em qual horário a operação agendada é realizada?

Os pagamentos ou transferências agendados são efetuados durante a madrugada. Caso você note algum problema no dia do agendamento, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.

A NuConta mudou de nome e agora é a conta do Nubank. Ela continua ajudando nosso clientes a simplificar suas vidas financeiras e oferecendo os mesmos benefícios. Explicamos mais sobre essa mudança aqui.

3.43

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post