Pular navegação

Como entrar em contato com o atendimento Nubank?

Confira o telefone do Nubank e veja como entrar em contato também por chat e e-mail.

Um homem deitado em um divã com uma almofada lilás e mexendo no celular

Precisa entrar em contato com o atendimento do Nubank, mas não sabe ao certo como fazer isso? Calma que vamos te mostrar!

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre o seu dinheiro. Fazemos isso oferecendo serviços financeiros justos, transparentes e com um atendimento humano de verdade. 

Isso significa que você pode contar com a gente sempre que precisar: 7 dias por semana, 24 horas por dia. Sem filas nem enrolação.

Além disso, você escolhe como prefere falar com a gente: pelo chat, telefone ou email. 

Atendimento Nubank: como usamos tecnologia para melhorar a experiência dos nossos clientes?

Chat do Nubank

O jeito mais fácil de entrar em contato com o Nubank é pelo chat. Fácil, rápido e direto pelo app. Para isso, basta clicar aqui ou seguir o passo-a-passo:

  1. Abra o app do Nubank;
  2. Clique no botão "Me Ajuda", localizado na parte de baixo do app;
  3. Clique no botão "Chat", no canto inferior direito da tela;
  4. Pronto! Nossos xpeers estarão à disposição para te ajudar.

Como o Nubank usa Inteligência Artificial e outras tecnologias?

Telefone do Nubank

Agora, se você prefere falar com a gente por telefone, o número do Nubank é 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades. Assim, você entra em contato com o nosso atendimento.

Email do Nubank

Outra forma de falar com o atendimento do Nu é pelo email meajuda@nubank.com.br.

Você pode enviar uma mensagem direto do seu provedor de email ou seguir os passos abaixo:

  1. Abra o app do Nubank;
  2. Clique no botão "Me Ajuda", localizado na parte de baixo do app;
  3. Clique no botão "E-mail", no canto inferior direito da tela;
  4. Pronto! Nossos xpeers estarão à disposição para te encantar.

Como o Nubank desenvolve produtos? 6 princípios básicos que norteiam a criação das soluções que você acessa no app

FAQ ou blog

Se você está com uma dúvida simples, nossa FAQ e blog podem ajudar.

Para acessar a FAQ:

  1. Abra o app do Nubank;
  2. Clique no botão "Me Ajuda", localizado na parte de baixo do app;
  3. Insira o tema de sua dúvida no campo de busca (como limite ou bloqueio).

Para buscar no blog:

  1. Clique nos dois tracinhos no canto superior desta página;
  2. Insira o tema de sua dúvida no campo de busca.

Mas, caso não encontre o que procura, nosso atendimento estará sempre à disposição nos outros canais.

Quer saber mais sobre o atendimento do Nubank?

Por aqui, a gente acredita que a forma como tratamos o cliente é muito importante e faz toda a diferença.

Em 2019, vencemos o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui na categoria Bancos e Cartões digitais – uma categoria de voto popular. Também ganhamos em primeiro lugar o troféu de Equipe Campeã de Atendimento.

Ou seja, somos a empresa que demonstrou maior esforço em solucionar as questões levadas ao Reclame Aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.