Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank 5 relatos sobre como o N...

5 relatos sobre como o Nubank ajudou seus clientes em 2019

Do atendimento atencioso ao controle da conta pelo app, veja depoimentos de quem aproveitou as vantagens de ser roxinho ao longo do ano.

O Nubank nasceu para reinventar a vida financeira das pessoas e devolver a elas o controle sobre seu dinheiro – com produtos transparentes, acessíveis, fáceis de usar e livres de tarifas abusivas. Afinal, ninguém merece pagar para cuidar do seu dinheiro.

Ficamos muito felizes quando vemos que nossos produtos realmente fazem a diferença para nossos clientes, seja com alguma função de nossos produtos, com nosso atendimento ao cliente ou qualquer outra maneira.

Cada mensagem que recebemos de nossos clientes, seja nas redes sociais, por chat, e-mail ou depoimentos na NuCommunity, a comunidade oficial do Nubank, nos deixa ainda mais gratos por saber que fazermos a diferença na vida de nossos clientes. 

Reunimos, abaixo, alguns depoimentos de clientes publicados na NuCommunity que mostram exatamente como fizemos essa diferença. Não poderíamos ficar mais agradecidos!

1. Mudança na data de vencimento da fatura

@Ingrid_Rodrigues
“Entrei em contato pelo chat para tirar uma dúvida sobre minha fatura. A data de vencimento dela é dia 22, só que nesse mês o dia 22 caíria em um sábado, então ovencimento ficou para  dia 24.

Entrando em contato com o atendimento Nubank, informei que 24/06 aqui na Bahia é feriado estadual, dia de São João, e nada funciona e estava preocupada de acabar pagando a fatura atrasada.

Ele me disse que verificou e se o banco reconhecesse que o dia do vencimento é realmente um feriado que eu poderia pagar a fatura tranquilamente no dia seguinte que não seria cobrado juros.

Eu agradeci e terminei o chat.

No dia seguinte, percebi que o Nubank havia mudado a data de vencimento para o dia 26/06 .

Conclusão:
São esses pequenos detalhes que fazem o Nubank conquistar cada vez mais seus clientes.”

2. Organização

@Johnny_Carlos
“Abri a NuConta há pouco tempo, eu sempre fui consciente com meu dinheiro mas nunca confiei em bancos, até conhecer o Nu. Parei para rever meus gastos com a minha namorada e hoje gastamos menos poupando para nosso futuro, sou muito mais consciente hoje com meu dinheiro do que já era e a NuConta veio para facilitar minha vida sobre como organizar e lidar mais com ele!!”

3. Facilidade e liberdade

@oliviosguarezi
“O Nu foi o meu primeiro cartão de crédito e, como universitário, me possibilitou mais conforto financeiro. Permitiu que eu realizasse compras online mais facilmente (antes eu tinha que gerar o boleto e pagar, sem a possibilidade de parcelar), além de poder dar aquela saidinha do fim de semana mesmo sem dinheiro na conta. Revolucionou a minha vida financeira!”

Veja mais: Nubank foi o primeiro cartão de 2 milhões de brasileiros.

4. Confiança

@Rogerio_De_Oliveira
“Já tive conta em algumas instituições financeiras tradicionais e, sinceramente, há vários anos não estava mais vinculado a elas.

Pois bem… com o Nubank comecei apenas com o cartão de crédito e percebi uma total inovação: sem a necessidade de correios atrasando minha fatura e comum aplicativo intuitivo e fácil de usar, sem deixar de lado a segurança.

Mais recentemente criei a minha Nuconta e, mais uma vez, tive a grata surpresa dos bons serviços prestados pelo Nubank, com transparência e facilidade. Voltei a movimentar meu dinheiro em uma instituição financeira que trata seus clientes como verdadeiros amigos: o atendimento, todas as vezes que necessitei, foi extremamente agradável e rápido.

Obrigado a todos que trabalham para que possamos ter nosso dinheiro guardado de forma segura.”

5. Guardar seu dinheiro em um só lugar

A função Guardar Dinheiro na NuConta permite que os clientes separem o dinheiro que desejam guardar ou economizar daquele que usam no dia-a-dia, fazendo transferências, pagando boletos ou usando o cartão com a função débito. 

@lanserando
“Esses dias estava comentando com um amigo sobre ter um tipo de conta reserva no app, que ajudaria bastante a controlar ainda mais os gastos e organizar o planejamento mensal.

Arrasou Nu!”

Ainda não conhece o Nubank? Aqui falamos tudo sobre a nossa missão e produtos.