Pular navegação

Como comprar e ganhar cashback na Shopee pelo Shopping do Nubank?

Confira o passo a passo para fazer suas compras na Shopee pelo Shopping do Nubank e ganhar dinheiro de volta na sua conta.

Homem branco usando óculos, entrando em um ambiente fechado por uma porta de madeira enquanto olha para uma caixa branca que está na sua mão direita, sua mão esquerda está na maçaneta da porta e segura um envelope.

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre sua vida financeira, integrando tecnologias e oferecendo diferentes benefícios em nosso app, como ganhar cashback a cada compra realizada na Shopee pelo Shopping do Nubank

A Shopee é uma das mais de 120 lojas parceiras que integram o Shopping do Nubank, oferecendo vantagens exclusivas para os clientes Nu. 

A validade das ofertas, de um cupom de desconto ou a porcentagem do cashback variam de acordo com a disponibilidade, então não se preocupe se a Shopee não aparecer no seu Shopping: é só acompanhar as ofertas da semana para descobrir.  

Para ter direito aos benefícios, é preciso iniciar o processo de compra pelo app Nu e seguir as orientações para a ativação da oferta. Saiba, abaixo, como fazer.

https://www.youtube.com/watch?v=bQRxTHEasok&t=1s

Como comprar na Shopee pelo Shopping do Nubank? 

Em poucos cliques, você consegue ativar a oferta de cashback no Shopping do Nubank dentro do nosso app e seguir para a loja da Shopee para concluir as suas compras. Veja como fazer isso: 

  1. Na tela inicial do app Nubank, clique na área  “Shopping”;
  2. Role a tela para baixo e toque sobre a oferta da Shopee;
  3. Leia as informações e clique em “Ativar cashback e ir para a loja”;
  4. Pronto! Você será direcionado ao site ou app da Shopee (caso já tenha instalado) e poderá fazer suas compras na Shopee e ganhar cashback na sua conta do Nubank.

Para garantir o benefício docashback, você precisa começar e finalizar a compra na mesma sessão. Ou seja, depois de acessar a área Shopping do Nubank e o site ou app da Shopee abrir, você precisa escolher os produtos, adicionar ao carrinho e finalizar a compra.

Importante: Não abra uma nova guia em seu navegador ou o app Shopee diretamente porque assim a oferta de cashback não será ativada. 

Também fique atento ao uso de cupons de desconto, que podem invalidar o seu cashback. Por isso utilize somente os cupons disponibilizados pelo Nubank para garantir o benefício.

Após a confirmação do pagamento, vamos te avisar em até 72 horas que deu tudo certo com o seu cashback – esse aviso será feito pelo aplicativo do Nu. O cashback será depositado em até 90 dias diretamente na sua conta do Nubank.

Se você pagar via boleto bancário, o processamento pode demorar um pouco mais.

Vale ressaltar que o pagamento da compra deve ser realizado diretamente no site ou app da Shopee. Você não precisa necessariamente usar o roxinho para ter direito ao cashback na sua conta do Nubank – basta ter começado a compra pelo Shopping do Nubank e finalizado na Shopee dentro da mesma sessão.

Conheça todas as formas de pagamento disponíveis no blog da Shopee

Leia mais:

Nubank e Shopee: parceria com benefício exclusivo

Shopping do Nubank: tudo o que você precisa saber

Afinal, o que é cashback e como ele funciona?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.