Fala, Nubank

Muito além do cartão de crédito

Cliente Nubank Rewards agora tem descontos exclusivos

Nova Aba de Benefícios reúne itens de marcas parceiras a preços especiais

O Nubank Rewards, o programa de benefícios do cartão de crédito Nubank, acaba de anunciar mais uma novidade: a aba de Benefícios, uma página dentro do aplicativo que reúne produtos e serviços com descontos especiais para clientes.

Pelo app, basta acessar o hotsite das marcas (um site montado com uma seleção especial para cliente Nubank Rewards) para ter acesso aos itens com desconto.

Na aba de Benefícios, o cliente não precisa usar seus pontos para ter vantagens: o desconto é dado na hora de fechar a compra.

Como funciona o Nubank Rewards

Com o Nubank Rewards, cada R$1 gasto equivale a um ponto acumulado – e os pontos não  expiram.

Os pontos acumulados podem ser usados para “apagar” da fatura gastos com uma série de parceiros (como Uber, Netflix, iFood, Amaro, etc); além disso, alguns parceiros oferecem pontos extras para quem faz as compras com o cartão Nubank.

Com a aba de Benefícios, clientes Nubank Rewards agora tem três tipos de vantagens – e cada uma delas pode ser acessada por uma aba diferente dentro do próprio aplicativo:

Como funciona a Aba de Benefícios

Dentro do aplicativo do Nubank, na parte de Nubank Rewards, o cliente irá encontrar a nova  aba de Benefícios. Nela, aparecerão diferentes categorias.

Por enquanto, vamos começar com três parceiros: os e-commerces Netshoes e Zattini e a loja de aluguel de carros online Movida.

Cada uma das marcas parceiras oferece uma seleção de produtos com desconto – e o cliente acessa essa lista em um link no próprio app.

O desconto aparece no caixa, na hora de finalizar a compra. No caso de serviços presenciais, como o aluguel pela Movida, o desconto é dado no caixa, na hora de retirar o veículo.

Resumindo, pela aba de Benefícios:

Já é cliente do cartão Nubank e ainda não assina o Nubank Rewards? Veja aqui o nosso post completo e descubra se o nosso programa de benefícios vale a pena para o seu perfil de gastos.

Tags

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *