Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Vazamento de dados de ca...

Vazamento de dados de cartões Nubank? Não caia nessa!

Fique tranquilo: as informações dos nossos clientes estão muito bem protegidas.

O Nubank surgiu para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira – sem burocracias, letras miúdas ou tarifas abusivas e com um atendimento incrível.

Uma das nossas principais preocupações é com a segurança das informações dos nossos clientes: temos times dedicados que usam as melhores tecnologias para garantir a privacidade e a proteção dos seus dados.

Estamos sempre aperfeiçoando nossos protocolos de segurança, mas, de vez em quando, notícias falsas que visam só espalhar o pânico podem abalar nossos clientes.

Hoje, por exemplo, surgiram boatos de que alguns dos números de cartão Nubank estavam disponíveis em um site. Mas podem ficar tranquilos: não houve vazamento de dados dos cartões de crédito ou informações pessoais de nossos clientes.

Os supostos números divulgados não são de clientes do Nubank. De qualquer forma, seguimos, como sempre, monitorando e revisando nossos controles para garantir a privacidade das informações dos Nus.

Segurança é uma prioridade do Nubank e tomamos todas as precauções necessárias para que nenhuma informação confidencial seja colocada em risco.

É essa preocupação que nos permitiu chegar a mais de 6 milhões de clientes em todo o Brasil – e queremos chegar a cada vez mais pessoas, seja com nosso cartão de crédito, com o programa de benefícios Nubank Rewards ou com a NuConta, a nossa conta digital.

Não se preocupe: seus dados e informações continuam seguros.

Ainda não conhece o Nubank? Saiba mais sobre nossos produtos e a nossa história aqui.

3.8

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post