Pular navegação

Talão de Wows: o único talão possível no Nubank

Com tanto meio de pagamento mais prático, o uso do talão de cheques está ficando cada vez mais ultrapassado. Mas um talão de Wows, com descontos e outras experiências, é muito melhor, né? Conheça a novidade.

em um fundo roxo, ilustração do talão de wows, escrito "o único talão possível do Nubank"

O Nubank nasceu com a missão de descomplicar o dia a dia das pessoas, oferecendo produtos que facilitem a vida financeira dos usuários e que podem ser totalmente controlados pelo aplicativo. Além de contar com um atendimento incrível e humanizado, o cliente do Nubank já sabe que aqui a gente acredita no poder da tecnologia, e a experiência é 100% digital.

Como nós gostamos de fugir do que é convencional, preparamos uma novidade exclusiva para os nossos clientes. Depois da versão do TED e do Banco Tradicional, anunciamos o Talão de Wows: o único talão possível no Nubank (e beeem melhor do que um talão de cheques).

https://www.youtube.com/watch?v=iOL9I5QIMnU&feature=youtu.be

Primeiro, o que são Wows?

Os Wows são presentes que o Nubank envia para clientes toda vez que acontece conversa marcante ou uma conexão entre nossa equipe de atendimento e quem entra em contato. Os Wows são uma forma de destacar e lembrar desses momentos especiais que vivemos com nossos clientes.

Nu Game Changers: atendimento humanizado e WOWs que fizeram história

Pela primeira vez, Nubank entrega presente pessoalmente para cliente

O que é o Talão de Wows?

Quem nasceu no fim dos anos 90 provavelmente nunca usou talão de cheques – ou mesmo esteve com um em mãos. Mas, antes disso, as folhas eram uma forma de pagamento bem popular e tradicional no Brasil.

O talão de Wows é como um talão de cheques físico mesmo, mas a cada folha você encontra uma experiência diferente. Pode ser uma oferta em aplicativo, um voucher de loja (iFood, Uber e C&A), ou até um passatempo. 

As unidades de talões se esgotaram em pouco tempo. Fique de olho nos nossos canais oficiais para mais novidades.

Conheça histórias marcantes de clientes:

“O Nubank levantou minha autoestima e serei sempre grato por isso”

Conheça os ganhadores da promoção ‘Tem WOW nesse Pix’

Finalista de competição da NASA ganha presente inesperado do Nubank

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.