Contar com um atendimento incrível é um dos pilares do Nubank e já nos rendeu diversos prêmios. Nossos Xpeers (como nos referimos ao time de atendimento) estão sempre dispostos a ajudar os clientes no que for necessário para que, além de ter as dúvidas respondidas, eles se sintam ouvidos e concluam a interação encantados.
Esse atendimento humanizado, muitas vezes, resulta no envio de WOWs. Esses presentes do Nubank são enviados sempre que existe uma conversa marcante ou uma conexão entre nossa equipe de atendimento e o cliente. Os WOWs são uma forma de destacar esse momento.
No Brasil, no México e na Colômbia, o sentimento é o mesmo: buscar ajudar e fazer diferença na vida dos clientes que entram em contato com o Nubank.
No segundo episódio da websérie Nu Game Changers, você confere histórias que conectam Nubankers e clientes.
Assista ao primeiro episódio da websérie: Nu Game Changers: como os funcionários do Nubank fazem parte da nossa história
Abaixo, veja alguns trechos dos relatos.
Hana Domingues, Gerente de Operações no time de Logística, está no Nubank há 3 anos. Em 2019, ela teve a oportunidade de viajar ao Rio de Janeiro e entregar um WOW pessoalmente a uma cliente que havia atendido por telefone.
"Encantar o cliente não é só enviar presente, mas sim conseguir responder de forma rápida, com paciência e ajudar as pessoas. Para mim, ser uma Nu Game Changer é uma honra. É acreditar que a minha história inspira o Nubank a continuar com sua cultura e valores. O Nubank nos dá a oportunidade de mudar o dia de alguém - o que, muitas vezes, significa mudar também o nosso"
Lucía Acosta, Líder do time de Mídias Sociais no México, entrou no Nu há três meses. Desde então, ajudou a enviar, em duas semanas, 60 WOWs para clientes espalhados pelo país.
"Em 16 de setembro é comemorado o Dia da Independência do México e aproveitamos a data para realizar uma ação com nossos clientes. Enviamos presentes para 60 pessoas com quem tivemos conexão, celebrando a revolução e independência financeira que eles estão vivendo ao usar o cartão de crédito Nu."
Veja o vídeo dessa ação e leia mais sobre ela aqui.
Johan Moyano é um dos responsáveis pelos WOWs na Colômbia e esteve envolvido na primeira vez em que um mimo foi entregue para um cliente em seu país.
"Durante a interação, que foi super divertida, Santiago [o cliente] comentou que tinha dois gatos e nos enviou fotos deles. Foi então que decidimos surpreendê-lo. Mandamos brinquedos, uma caixa para os gatos e uma carta escrita à mão. Ao receber, ele fez várias publicações em suas redes sociais, porque nunca havia tido uma experiência como essa com outra instituição financeira. Foi um momento histórico."
Assista ao segundo episódio na íntegra:
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