Pular navegação

Conheça os ganhadores da promoção 'Tem WOW nesse Pix'

Os sorteios já foram realizados e, agora, você confere a história de três ganhadores dessa super promoção.

Fundo roxo com escritos Pix, Promo wow, Histórias e uma coroa de rei

O Pix, meio de pagamentos instantâneos do Banco Central, chegou para deixar o mundo um pouco mais Nubank. E, para comemorar, realizamos a promoção 'Tem WOW nesse Pix', e premiamos alguns dos nossos clientes - que desde o início registraram suas chaves Pix com a gente - com WOWs de até R$50 mil. 

Leia mais e confira todos os ganhadores: Promoção Nubank: Tem WOW Nesse Pix

Abaixo, você confere trechos da história de três deles.

O "Rei do Pix"

É por esse apelido que Eric é conhecido em Guaramiranga – cidade onde mora, com cerca de 4 mil habitantes, no interior do Ceará. “A cidade é pequena, então o ‘boca a boca’ funciona muito. Acho o Pix tão fácil de usar, que incentivo todo mundo a escolher pagar dessa forma”, diz.

Sobre a promoção, o contabilista conta que estava sem esperança. Apenas cadastrou suas chaves Pix no Nubank e seguiu fazendo transferências normalmente – onde aceitava, lá estava ele, pagando desse jeito. Quando veio a notícia:

“Nem acreditei quando ganhei. Aqui é uma cidade turística e tudo é muito caro. Só com meu salário não ia conseguir comprar casa própria e, com o prêmio, farei isso”, diz ele, que mora de aluguel com a esposa.

Confira a história completa: “Só com meu salário não ia conseguir me planejar para comprar uma casa”

A realização de um sonho

Depois de cadastrar suas chaves Pix no Nubank, R. seguiu a vida sem esperar muito pelo resultado da promoção Tem WOW nesse Pix. Tanto que, ao receber o e-mail com a notícia de que havia sido um dos ganhadores, demorou para acreditar.

“Achei que era alguém tentando me tirar dinheiro ou conseguir minhas informações pessoais. Resolvi ligar para a central de atendimento e me confirmaram que era mesmo verdade”, diz. “Chorei como uma criança com o presente inesperado.”

Ele, que é homem trans, conta que com o dinheiro do prêmio vai dar início ao tratamento com testosterona e, assim, poder realizar a transição de gênero e viver feliz em um corpo no qual se sinta bem.

Veja o relato na íntegra: “Não ganhei só o prêmio, ganhei esperança”

Recomeço

Quando o Pix foi anunciado, Diego de Sousa, morador do Rio de Janeiro e professor de inglês e japonês viu vantagem em inscrever sua chave no Nubank e participar da promoção Tem WOW nesse Pix – sem alimentar expectativas do sorteio, mas querendo aproveitar a agilidade e facilidade das transferências.

Até que o dia do sorteio chegou.

“Entraram em contato comigo para avisar que eu tinha ganhado e não acreditei de primeira. Liguei para o atendimento de vocês várias vezes para ter certeza de que não era golpe”, diz. 

“Com o valor do prêmio vou poder reconstruir minha vida. Pagar contas e deixar minha casa do jeito que eu quero."

Leia o relato completo: “Com o prêmio do Nubank vou poder reconstruir minha vida”

Tem dúvidas sobre o Pix? Entenda melhor clicando aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.