Pular navegação

"Só com meu salário não ia conseguir me planejar para comprar uma casa"

Um dos ganhadores da promoção 'Tem WOW nesse Pix', o cearense Eric Silva vai realizar o sonho da casa própria com o valor do prêmio.

Fundo roxo com escritos Pix, Promo wow, Histórias e uma coroa de rei

O Nubank nasceu com a missão de facilitar a vida financeira das pessoas, eliminando tarifas abusivas e falta de transparência. É por isso que, com a chegada do Pix, o novo meio de pagamentos do Banco Central, a experiência de enviar e receber dinheiro de outros bancos também tem se tornado mais simples e mais justa – como a gente sempre fez.

Para comemorar, realizamos uma promoção com aqueles que registraram suas chaves e  usaram o Pix no Nubank.

Leia mais e confira todos os ganhadores: Promoção Nubank: Tem WOW Nesse Pix

Os sorteios foram realizados e, abaixo, você confere a história de um dos ganhadores.

Indicado por um colega de trabalho, Eric Silva, 24 anos, se tornou cliente do cartão de crédito Nubank em 2016. De lá para cá, a sua paixão pelo roxinho só aumentou - tanto que hoje quase a família inteira utiliza nossos produtos.

O “Rei do Pix”

É por esse apelido que Eric é conhecido em Guaramiranga - cidade onde mora, com cerca de 4 mil habitantes, no interior do Ceará. "A cidade é pequena, então o 'boca a boca' funciona muito. Acho o Pix tão fácil de usar, que incentivo todo mundo a escolher pagar dessa forma", diz.

"Na pizzaria em que trabalho nós usávamos muito a maquininha para receber e agora utilizamos Pix - fomos um dos primeiros estabelecimentos do município a aceitar esse meio de pagamento".


Sobre a promoção, o contabilista conta que estava sem esperança. Apenas cadastrou suas chaves Pix no Nubank e seguiu fazendo transferências normalmente - onde aceitava, lá estava ele, pagando desse jeito. Quando veio a notícia:

"Nem acreditei quando ganhei. Aqui é uma cidade turística e tudo é muito caro. Só com meu salário não ia conseguir comprar casa própria e, com o prêmio, farei isso", diz ele, que mora de aluguel com a esposa.

"Além de revolucionar a vida das pessoas financeiramente, o Nubank realiza sonhos."

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.