Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Histórias de Clientes “Com o prêmio do N...

“Com o prêmio do Nubank vou poder reconstruir minha vida”

Um dos ganhadores da promoção 'Tem WOW nesse Pix', o professor Diego de Sousa vai usar o prêmio para quitar dívidas e deixar a casa do seu jeito.

O Nubank nasceu com a missão de facilitar a vida financeira das pessoas, eliminando tarifas abusivas e falta de transparência. É por isso que, com a chegada do Pix, o novo meio de pagamentos do Banco Central, a experiência de enviar e receber dinheiro de outros bancos também tem se tornado mais simples e mais justa – como a gente sempre fez.

Para comemorar, realizamos uma promoção com as pessoas que registraram suas chaves e  usaram o Pix no Nubank.

Leia mais e confira todos os ganhadores: Promoção Nubank: Tem WOW Nesse Pix

Os sorteios foram realizados e, abaixo, você confere a história de um dos ganhadores.

Quando seu amigo o apresentou ao Nubank, Diego de Sousa, 33 anos, logo se apaixonou pela praticidade e atendimento. “Comecei a usar o cartão de crédito e logo abri a conta. Um tempo depois, cancelei meu cartão em outro banco e fiquei só com o roxinho”, diz.

Quando o Pix chegou, o morador do Rio de Janeiro e professor de inglês e japonês viu vantagem em inscrever sua chave no Nubank e participar da promoção Tem WOW nesse Pix – sem alimentar expectativas do sorteio, mas querendo aproveitar a agilidade e facilidade das transferências.

Até que o dia do sorteio chegou.

“Entraram em contato comigo para avisar que eu tinha ganhado e não acreditei de primeira. Liguei para o atendimento de vocês várias vezes para ter certeza de que não era golpe”, diz. “Ainda bem que não era.”

Diego conta que passou por um momento financeiro complicado, em que estava difícil manter as contas em dia com o salário que ganhava. Além de perder muitas coisas materiais, atualmente, a casa está em inventário. 

“Com o valor do prêmio vou poder reconstruir minha vida. Pagar contas e deixar minha casa do jeito que eu quero. E ainda comprar itens de gamer, porque eu amo e costumam ser objetos mais caros.” 

Segundo ele, o seu relacionamento com o Nubank vai ser longo – se possível, eterno.

“É a melhor relação que eu já tive com uma instituição. Sinto que minhas necessidades são atendidas.”

3.36

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post