Pular navegação

"Não ganhei só o prêmio, ganhei esperança"

Um dos ganhadores da promoção 'Tem WOW nesse Pix', R. vai usar o dinheiro do prêmio para realizar um sonho antigo.

Fundo roxo com escritos Pix, Promo wow, Histórias e uma coroa de rei

O Nubank nasceu com a missão de facilitar a vida financeira das pessoas, eliminando tarifas abusivas e falta de transparência. É por isso que, com a chegada do Pix, o novo meio de pagamentos do Banco Central, a experiência de enviar e receber dinheiro de outros bancos também tem se tornado mais simples e mais justa – como a gente sempre fez.

Para comemorar, realizamos uma promoção com aqueles que desde o início registraram suas chaves e  usaram o Pix no Nubank.

Leia mais e confira todos os ganhadores: Promoção Nubank: Tem WOW Nesse Pix

Os sorteios foram realizados e, abaixo, você confere a história de um dos ganhadores.

"O Nubank me tirou do fundo do poço. Não ganhei só o prêmio, ganhei esperança"

O trecho acima é de R., 26 anos, morador do Rio de Janeiro. Ele estava procurando um cartão de crédito sem anuidade e encontrou no Nubank a praticidade que precisava - hoje é cliente do roxinho e da conta.

Entusiasta dos nossos produtos, ele não hesitou em cadastrar sua chave Pix com a gente. "Eu uso o roxinho para tudo. Quando vi que o Pix chegaria ao Nubank, logo me registrei", diz. "Durmo em paz, sabendo que meu dinheiro está seguro em uma instituição que sempre me passou tranquilidade."

A realização de um sonho

R. seguiu a vida sem esperar muito pelo resultado da promoção Tem WOW nesse Pix. Tanto que, ao receber o e-mail com a notícia de que havia sido um dos ganhadores, demorou para acreditar.

"Achei que era alguém tentando me tirar dinheiro ou conseguir minhas informações pessoais. Resolvi ligar para a central de atendimento e me confirmaram que era mesmo verdade", diz. "Chorei como uma criança com o presente inesperado."

Ele, que é homem trans, conta que com o dinheiro do prêmio vai dar início ao tratamento com testosterona e, assim, poder realizar a transição de gênero e viver feliz em um corpo no qual se sinta bem.

"Minhas contas não fechavam. Mas, agora, posso respirar de novo", diz. "Além de pagar algumas pendências, pude arcar com as consultas médicas e exames e reservei parte do valor para ser usado na cirurgia."

"Finalmente vou poder ser quem eu sou de verdade, sem me esconder, sem ter medo. Não ganhei só o prêmio, ganhei esperança." 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.