Todos os meses, o Nubank envia para seus clientes do cartão de crédito um e-mail com a fatura fechada e o boleto em anexo para o pagamento.
O e-mail chega sete dias antes do vencimento da fatura, mas caso ele seja apagado (ou se perca na caixa de entrada), é bem fácil emitir uma segunda via do boleto do Nubank.
Como gerar uma segunda via do boleto do Nubank?
É muito simples.
Pelo app
- Acesse o app;
- Clique na fatura;
- Selecione a opção "gerar boleto da fatura fechada";
- Pronto! Você acabou de emitir uma segunda via do boleto do cartão Nubank.
Caso o cliente só deseje ver seus gastos antigos, é possível visualizar e ter acesso a qualquer fatura no app. Elas aparecem dentro do Resumo de Faturas, em verde.
Pelo site
Cliente Nu também tem a opção de gerar o boleto pelo site. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:
- Acesse nosso site – nubank.com.br – e clique em "Login" no canto superior direito da tela para inserir seu CPF e senha de 8 dígitos;
- Abra o app do Nubank no seu celular e toque no símbolo para acessar o menu de configurações;
- Selecione Perfil e em seguida em Acesso pelo site;
- Com a câmera aberta, aponte o celular para a tela do computador para capturar o QR code;
- Assim que a página atualizar, você poderá ter acesso às suas faturas, gerar boletos, bloquear e desbloquear o seu cartão e ainda acompanhar o seu histórico de compras
Em caso de dúvidas, é só entrar em contato com a gente pelos nossos canais oficiais de atendimento – como chat, e-mail ou redes sociais.
Além de visualizar as faturas pelo app, também é possível reenviá-las para o seu e-mail de cadastro.
Atendimento Nubank: como usamos tecnologia para melhorar a experiência dos nossos clientes?
Como o Nubank usa Inteligência Artificial e outras tecnologias?