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Como emitir segunda via do boleto do cartão Nubank

Não achou o e-mail com a sua fatura fechada? Fique tranquilo: é super simples emitir a segunda via do boleto.

Todos os meses, o Nubank envia para seus clientes do cartão de crédito um e-mail com a fatura fechada e o boleto em anexo para o pagamento.

O e-mail chega sete dias antes do vencimento da fatura, mas caso ele seja apagado (ou se perca na caixa de entrada), é bem fácil emitir uma segunda via do boleto do Nubank.

Como gerar uma segunda via do boleto do Nubank?

É muito simples.

Pelo app

  1. Acesse o app;
  2. Clique na fatura;
  3. Selecione a opção “gerar boleto da fatura fechada”;
  4. Pronto! Você acabou de emitir uma segunda via do boleto do cartão Nubank.

Caso o cliente só deseje ver seus gastos antigos, é possível visualizar e ter acesso a qualquer fatura no app. Elas aparecem dentro do Resumo de Faturas, em verde.

Pelo site

Cliente Nu também tem a opção de gerar o boleto pelo site. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Acesse nosso site – nubank.com.br – e clique em “Login” no canto superior direito da tela para inserir seu CPF e senha de 8 dígitos;
  2. Abra o app do Nubank no seu celular e toque no símbolo para acessar o menu de configurações;
  3. Selecione Perfil e em seguida em Acesso pelo site;
  4. Com a câmera aberta, aponte o celular para a tela do computador para capturar o QR code;
  5. Assim que a página atualizar, você poderá ter acesso às suas faturas, gerar boletos, bloquear e desbloquear o seu cartão e ainda acompanhar o seu histórico de compras

Em caso de dúvidas, é só entrar em contato com a gente pelos nossos canais oficiais de atendimento – como chat, e-mail ou redes sociais.

Além de visualizar as faturas pelo app, também é possível reenviá-las para o seu e-mail de cadastro.