Pular navegação

Resgate planejado: opção da conta do Nubank tem rendimento de 100% do CDI

Com a novidade, clientes escolhem uma data de resgate já vinculada a um rendimento específico. Quanto maior o planejamento, maior o rendimento.

Mulher branca com o cabelo preso, sentada e sorrindo enquanto olha para o celular em uma de suas mãos e com a outra leva uma uva a sua boca, a sua frente uma mesa com alguns pratos, xícaras, tigelas com frutas e uma jarra de suco ao lado. Ao fundo uma parede de tijolos brancos com um quadro abstrato iluminados pela luz do dia de parte e uma janela.

O Nubank nasceu com a missão de reduzir a complexidade e devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro: criamos produtos fáceis de serem usados, sem tarifas abusivas, sem burocracias e com um atendimento incrível.

A conta do Nubank é um desses produtos, e ela está sempre evoluindo para se tornar ainda mais completa para a sua vida financeira. E é por isso que lançamos também a opção Resgate Planejado.

Ela fica dentro da já conhecida função Guardar Dinheiro, lançada em 2019, que permite separar o seu dinheiro do dia a dia daquele que você pretende economizar ou guardar. 

A diferença é que com Resgate Planejado, será possível escolher uma data para resgatar o dinheiro - e essa data vai estar vinculada à taxa de rendimento. Quanto mais distante a data de resgate escolhida, maior será o rendimento.

O objetivo dessa opção é ajudar e incentivar nossos clientes a se planejarem financeiramente: com ela, é possível separar:

  • O dinheiro que você usa no dia a dia, para transferências, débito e pagamentos;
  • O dinheiro que precisa ter facilmente à mão, para resgate imediato, como uma reserva de emergência ou planejamento de curto prazo;
  • E os valores que você quer guardar para prazos mais longos - e ainda ter maiores rendimentos por isso.

Abaixo, falamos sobre a opção Resgate Planejado da conta do Nubank. 

O que é o Resgate Planejado?

É uma opção dentro da conta do Nubank que oferece um rendimento de mais de 100% CDI. Com a função Resgate Planejado, quanto mais você se planeja, mais você ganha. Isso porque, quanto maior o tempo que você escolhe para deixar o dinheiro guardado, maior será o rendimento.

  • Dentro da função, nossos clientes podem escolher uma data de resgate, contada a partir da data de depósito; 
  • O rendimento cresce junto com o prazo de resgate - ou seja, aumenta conforme.

Não existe um valor mínimo para guardar dinheiro usando a função Resgate Planejado e todos os depósitos têm uma cobertura do FGC (Fundo Garantidor de Créditos) de até R$ 250 mil por CPF.

É importante dizer que, por enquanto, o dinheiro dentro da função Resgate Planejado não poderá ser resgatado antes da data escolhida pelo usuário dentro do próprio aplicativo. Por isso, ter um planejamento é essencial. Caso ocorra alguma emergência, recomendamos a contatar nossos canais oficiais de atendimento. Você pode conferi-los aqui.

Entenda melhor o que é o CDI no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=pD62TFvvRp8

Veja tudo sobre essa função da conta do Nubank.

Como funciona a função Resgate Planejado?

Ela fica dentro da função Guardar Dinheiro, no painel da conta do Nubank. Para aproveitar as vantagens do resgate planejado, é só:

  • Entrar na função Guardar Dinheiro, dentro do painel da conta do Nubank;
  • Digitar o valor que você deseja guardar;
  • Selecione a data que você preferir, cada uma com um rendimento diferente;
  • E confirmar a operação com a sua senha de 4 dígitos.

E pronto! 

A opção já está liberada para todos os clientes da conta do Nubank. Veja tudo sobre a opção Resgate Planejado.

Ainda não conhece a conta do Nubank? Saiba mais sobre ela e todas as suas funções aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.